Ele é apontado como autor de um roubo a uma escola de inglês em Piatã neste mês. Um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo foi cumprido contra um homem de 35 anos, em um estabelecimento comercial, no bairro de Pirajá, na manhã desta segunda-feira (6). O suspeito possui mais de dez boletins de ocorrência por crimes contra o patrimônio.
As diligências foram realizadas pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), que apontaram o investigado como autor de um roubo em um estabelecimento de ensino de língua inglesa, no bairro de Piatã, ocorrido no dia 3 deste mês. Na ocasião, foram subtraídos celulares e notebooks de professores e alunos.
As investigações contaram com o apoio da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), em razão de uma tentativa de roubo a outra escola de inglês, no bairro de Sussuarana, também neste mês. Já em abril deste ano, o suspeito praticou outro roubo, pilotando uma motocicleta no bairro de Nazaré. Em todas as ocorrências, o homem agia com agressividade, ameaçando as vítimas com arma de fogo.
O suspeito foi apresentado na unidade policial, onde passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante em Muritiba
Na parede da casa do suspeito foram encontrados 44 pinos de cocaína acondicionados em dois frascos maiores
Apontado pelas investigações da Polícia Civil como uma das lideranças do tráfico de drogas em Muritiba, no Recôncavo Baiano, um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
A detenção é resultado de investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Muritiba, que levaram a autoridade policial a representar pela medida cautelar junto ao Poder Judiciário. Durante o cumprimento do mandado, o investigado se recusou a abrir a porta da residência, sendo necessário o uso da força para o ingresso.
Ao adentrarem na casa, os policiais visualizaram o homem quebrando um aparelho celular. Em seguida, foi realizada a revista no local. Na parede lateral da residência, as equipes encontraram 44 pinos de cocaína acondicionados em dois frascos maiores, prontos para a comercialização.
Diante da constatação do tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por parte das equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste). Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Muritiba, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Andrei Sansil / Ascom-PCBA
Guilherme Santos / Ascom-PCBA
06.10.2025