Há muito os moradores da rua projetada, aliás, uma rua que passou por todos os prefeitos municipais, e nunca entrou nos projetos de nenhum deles, até mesmo uma praça existente na referida rua, é cuidada e muito bem cuidada por moradores locais, que já cansaram de esperar pelos administradores, que fazem licitações fraudulentas, fazem festas milionárias, pagam por 2 bandas a “mixaria” de R$ 830 mil reais, para cantarem pouco mais de 1 hora e meia e a cidade fica totalmente abandonada, porque os processos judiciais, ocupam muito mais tempo do que cuidar de uma cidade de 120 mil habitantes.
Na rua projetada, além de residências, existem empresas que ajudam no sustento municipal, pagando impostos, alvarás, criando empregos e mesmo assim, o prefeito com certeza passa por ali e nem se lembra de quem ajuda a sustenta-lo com impostos municipais. Quando se critica o Pedrão ainda tem muita gente que defende, isto porque devem morar em locais mais aprazíveis, mas com certeza tem uma fossa na porá da sua casa; isto é saúde, ou pelo menos a falta dela, no HRE recentemente morreram várias pessoas, atualmente ainda não se sabe se já consertaram o autoclave, aparelho para esterilizar materiais metálicos, gases, lençóis dentre outras peças utilizadas inclusive para cirurgias, mas para pagar bandas caras, o dinheiro aparece no ato.
É por causa de licitações irregulares e fraudulentas, nas chamadas “improbidades administrativas” que já foram computados mais de 100 processos e, as operações Fraternos e Gênesis da Polícia Federal; mas a rua projetada que liga a av Princesa Isabel à av Brilhante lateral da BR 367, cheia de buracos, é hoje, mais uma vergonha municipal, de uma administração festeira e irresponsável, o prefeito precisa saber que ali moram famílias, e existem inúmeras empresas, que não sobrevivem do Pedrão, mas do trabalho que exercem o ano inteiro, todo mundo vê e sofre, mas o prefeito que diz administrar a cidade, não imagina o sofrimentos dos outros, e viva o Pedrão.
Quando o rota51.com faz uma denúncia o prefeito não atende, para não dar moral às denúncias, por outro lado, nas próximas eleições se puder se candidatar, para se eleger, vai ter que gastar mais do que imagina e se não puder, seu indicado vai sofrer mais que azeitona na boca de banguelo, o bom é que o povo está de olho. E nome novo, é não está ligado a nenhum nome que já foi processado, condenado e não pode voltar, mas age nos bastidores em busca de repor o que foi perdido.













Mais uma rua de asfalto fantasma que esse meliante já deve ter desviado o dinheiro por quem rouba uma vez e roba sempre
É uma falta de respeito com os moradores dessa rua ,faz um evento tão caro como Pedrão e a vinte metros da festa uma pouca vergonha como esta.
Concordo plenamente ! Pois o tanto que já foi gasto com tratores, combustível e funcionários públicos, já teriam passado um asfalto de qualidade e arrumando uma praça que só está sem lixo por motivos dos moradores que tem cuidado e tbm a iluminação que está precária e se tornando perigoso para os pedestres e moradores que residem na rua .
Vale a pena frisarmos que se tornou tortura para nós, que viemos do trabalho cansados e temos que ficarmos em um trânsito sem necessidade em uma rua barrenta e cheias de buracos, sem iluminação !! Algumas temos até medo de passarmos por ela que de projetada só o nome mesmo que vergonha .
Lembrando q os moradores dessa rua tb tem título eleitoral e votam ,e que o voto dessas pessoas pode fazer a diferença….fica a dica .
Uma vergonha !! Sem contar o drama dos pedestres que tem que passar por esse lamaçal muitas vezes até mesmo para chegar ao hospital regional .
Venho agradecer a pessoa que fez esta matéria, por ter se sensibilizado ao passar e ver o sofrimento dos moradores da rua, e pessoas que passam para ir ao hospital regional de Eunápolis pois é um acesso mais rápido. Quando não chove vira um terror permanecer nessa rua pois o pó é muito e moradores ficam doentes por doenças alérgicas e precisam de remédio para melhorar .E o prefeito ?