
Trabalhando intensamente em melhorias urbanas nos bairros da cidade, a Prefeitura de Eunápolis está executando a pavimentação de mais de 28 mil metros quadrados em 10 ruas do bairro Santa Lúcia. Sendo 8000 m² em pavimentação asfáltica, contemplando oito ruas, e 20000 m² em concreto intertravado, em duas grandes ruas do bairro, ao fim do intenso trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura, o bairro Santa Lúcia desfrutará de grande transformação.
De acordo com Zé Carlos Cruz, secretário de Infraestrutura, as ruas contempladas com pavimentação asfáltica são: Rua Florianópolis; Avenida Ipiranga; Rua Santo Antônio; Avenida Humaitá; Rua Argentina; Avenida da Garça; Avenida Itabuna e a Rua São Raimundo que será recapeada. Já as duas ruas contempladas com pavimentação em blocos intertravados são as ruas Portugal e São Lourenço.

“Com a conclusão de nossos serviços de pavimentação e meio fio nas dez ruas contempladas, o bairro Santa Lúcia viverá uma verdadeira transformação no que diz respeito à mobilidade urbana. É um sonho de todo aquele povo que agora vira realidade, beneficiando mais de 10 mil pessoas que habitam e transitam por esse trecho diariamente”, concluiu José Carlos.
Por: SECOM-PME / Fotos: Antônio Varjão