Já passou da hora dos vereadores olharem um pouco mais pela cidade e seus cidadãos eleitores, ou seja, terem olhos par coisas um pouco mais importantes, porque?
Recentemente houve uma pane no serviço de internet, quando colocaram fogo no lixo e as labaredas atingiram as redes de internet, causando um prejuízo de aproximadamente 70 mil reais, isto revelações feitas, que foram gastos com material, trabalhos extras, e o tempo de paralização, pois bem, este foi um acidente não calculado, mas que deu prejuízos.
Mas nesta 5ª feira 09/09, alertada por moradores do bairro Dinah Borges, a reportagem do rota51.,com, esteve em frente a Igreja católica e a pracinha, onde depois de realizarem uma manutenção, não se sabe se, da empresa OI ou de empresas particulares que fornecem internet para ao bairro, deixaram os cabos a altura das mãos, inclusive de uma criança, estes cabos pelo que se sabe não dão choque, as a irresponsabilidade é tão grande, que alguém mal intencionado, pode deixar grande parte do bairros em o serviço de internet, por falta de manutenção das redes que fornecem a “tal” internet.
O grande problema é que o cidadão vê o que está acontecendo, mas como não é com ele, ele nem liga, os demais é que de “lasquem”, mas não deve ser assim, é tanto que o rota51.com quando foi acionado, foi logo ver a situação, fez os registros fotográficos, para que as referidas empresas, ao serem comunicadas, não fique tão melindrosas e nem fiquem procurando desculpas, para tampar o que está à vista e sem nenhuma responsabilidade.
E de quebra se for possível, que a secretaria de obras, faça uma manutenção na pracinha, onde as crianças gostam de passar suas tardes e fins de semana, já que uma parte de todos os cabos, também passam pela referida praça. Isto sem contar com o desperdício de cabos e fios que ficam jogados pelo meio das ruas.


















