• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
BANNER ATUAL
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Secretário de comunicação do Estado reúne imprensa em Teixeira de Freitas, porque será?

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
07/06/2017
in Notícias, Política
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter
Sec. de Comunicação André Curvelo – Fotos cedida por Bahia40graus

Aconteceu na manhã desta 4ª feira, em Teixeira de Freitas, o encontro entre o Secretário de comunicação social do governo do estado, André Curvelo e, a imprensa regional, de acordo com informações, era para estreitar laços entre as duas partes, mostrando a intenção da secretaria em manter relações mais profundas com a imprensa, porém os convites foram feitos de forma evasiva e aleatória, não foram feitos convites direcionais aos referidos veículos.

Na realidade, vendo a fragilidade do atual governo de Rui Costa, a situação do seu partido,  inclusive algumas matérias foram  veiculadas, que  Rui Costa estaria mudando de partido para se recandidatar a governo do estado, e tendo pela frente uma oposição muito bem organizada, tendo como opositor ACM Neto, Rui Costa agora está inventando este encontro, o que é um direito dele, porém, uma coisa é arguida: “porque o encontro não foi divido, entre Teixeira de Freitas e Eunápolis, sendo que Eunápolis é um dos maiores centros de jornalismo on line do extremo sul da Bahia? É que Rui costa só vem a Eunápolis obrigado, ele não gosta da cidade e por isto ele prefere circular pelas redondezas através de sua assessoria, do que enfrentar a incompetência do seu governo em relação ao abando da cidade de Eunápolis.

Rui Costa não liberou o esgotamento sanitário, a segurança da cidade e do estado está em frangalhos, no quesito segurança então é o pior estado, veja link de matéria do rota51.com: https://www.rota51.com/home/2017/06/05/bahia-lidera-ranking-das-cidades-mais-violentas-do-pais/, e como sabe que está perdendo espaço para ACM Neto, quer ter a imprensa ao seu lado, ledo engano, nem toda a imprensa está de acordo com suas prerrogativas, Eunápolis é muito mais importante do que uma simples reunião, se a imprensa realmente fosse importante para  Rui Costa, ele teria mandado fazer um encontro em Teixeira de Freitas e outro em Eunápolis, que tem hoje mais ou menos uns 12 sites, alguns mais atuantes e outros menos atuante, alguns com jornalistas profissionais, outros com registro por tempo de serviço, mas jornalistas com graduação em outras áreas e, tudo isto, jogado no lixo pelo atual secretário de comunicação do governo do estado, o que demonstra que ele não está nem aí, para a imprensa, mas quer impressionar a sociedade, numa demonstração de força, porque, 2018 tem novas eleições, e o governo precisa de espaço, e esta preocupação não está sendo vista como deve ser, mas tudo bem, nem sempre “querer é poder”.

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Sessão da CME, teve discursos inflamados, deveria ser sempre assim.

Vereador Jota Batista, quer a implantação de uma Defensoria Pública especializada no atendimento à mulher vitima de violência domestica.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.