
O rota51.com fez uma matéria, dando conta de que a prefeita Cordélia Torres teria 100 dias para colocar o trem nos trilhos e, é o que ela está fazendo, porém, aliada a isto, ainda está cuidando do marido Paulo Dapé que acometido pelo Covid 19, esteve passando poucas e boas em São Paulo até se ver livre de uma traquitana de aparelhos, para que pudesse retornar à vida.
Por outro lado, a sua equipe de secretários e secretárias, está trabalhando fervorosamente sob a orientação da prefeita, para que, dentro em breve, tudo possa estar andando dentro de uma administração perfeita, se não perfeita, que esteja bem perto disto.
Mas alguns secretários e secretárias, já estão recebendo críticas de algumas pessoas, que sem saberem de nada, vão falando e com isto pensam que estão minando suas bases, ledo engano, como é o caso da secretária de agricultura, Eliane Menezes que também acumula a pasta do meio ambiente, até a nomeação oficial de todos os secretários, incluindo Flamarion Matos que está em Brasília DF, cuidando de assuntos concernentes ao meio ambiente.
Com relação à lagoa do fórum, a reportagem do rota51.com, esteve nesta manhã com a secretária e, de acordo com informações, somente depois da nomeação oficial dos secretários é que tudo começará a funcionar, depois desta data, Flamarion Matos retornará ao meio ambiente e os estudos já estão feitos, para execução imediata, principalmente depois que a prefeitura tiver em caixa o dinheiro suficiente para inicios de obras e serviços; até lá a choradeira vai por conta de alguns insatisfeitos, porém tanto Eliane quanto Flamarion, estão nos cargos, não por apadrinhamento político, mas sim pela dinâmica de trabalho e competência, no mais, é so esperar a nomeação oficial, que o trabalho vai aparecer, é so esperar pra ver. A nomeação oficial dos secretários depende da Câmara de Vereadores, e quando isto acontecer, o circo vai começar a pegar fogo.
O que não vai ser admitido, é que, se a prefeita exonerou muitos cabides de emprego, em sua administração, é o que não deverá e nem poderá existir, se isto vier acontecer, a primeira coisa que o rota51.com vai perguntar, onde é que estes cabides estão sendo pendurados e apadrinhados por quem e vão fazer o que? Aí o bicho pega. Não é defender ninguém, mas a verdade tem que ser dita e mostrada, porém o choro é livre e, as lágrimas vão para o rio de Piracicaba.
Não estou vendo ninguém fazendo é nada. As ruas estão muito esburacadas e sem lâmpadas. Ruas muito escuras em todo lugar. Assim fica difícil.