De acordo com informações das ruas, ou seja da “rádio fofoca” dão conta de que a sessão da CME nesta 5ª feira 01/03, vai pegar fogo e, será bom o presidente da câmara Paulo Brasil, acionar como medida preventiva, policiais da 7ª CIPM e a GCM, para agirem de imediato.
Segundo os locutores da fofoca, de um lado vai estar a “onda azul”, pessoas e funcionários da prefeitura, concursados e contratados, para fazerem a maior baderna no plenário da CME, impedindo até os trabalhos da casa, primeiro por estarem contra o afastamento do prefeito Robério Oliveira, envolvido na “operação fraternos” sendo um dos operadores dos 200 milhões, apontados pela PF como sendo oriundos de licitações espúrias, junto com a esposa Cláudia Oliveira prefeita afastada de Porto Seguro e Agnelo irmão de Cláudia prefeito afastado de Cabrália. A “operação fraternos” desenvolvida pela Polícia Federal, tem este nome, porque as investigações dão conta de que os desvios estão na família, marido, esposa e cunhado.
Do outro lado, vai estar na CME, o povo indignado com tantos desvios e que agora estão refletindo na população, como falta de reformas nas escolas, falta de remédios nos postos, obras, e outros equipamentos que a cidade tanto precisa. Em um telefonema, a redação do rota51.com, ouviu do presidente da comissão de saúde, que o pessoal do setor não está autorizado a participar deste movimento, pois além do corte do dia, os desobedientes, poderão sofrer as sanções e as penalidades da lei. A rádio fofoca, também dá conta de que este movimento, está sendo organizado por pessoas que ainda estão trabalhando na prefeitura, mas que já deviam estar fora da administração Flávio Baiôco há muito tempo, pois são os que inflamam toda esta situação e, se Baiôco não colocar todos na rua, o seu mandato poderá ser inviabilizado muito breve.
O presidente da comissão de saúde publicou nas redes sociais, e enviou seu “ultimatum” à redação do rota51.com a todos os pertencentes ao setor, pois, quando um funcionário deixa o seu setor, o atendimento fica todo comprometido, e o povo não tem o atendimento que merece, quem desobedecer, pode pisar na tábua de graxa sem aviso, e muitos dos que estarão na CME, são incompetentes, que só sabem sobreviver do dinheiro suado dos contribuintes municipais.