OPERAÇÃO FRATERNOS, um trabalho de 8 anos, não pode ser resolvido tão depressa, embora já fazem 60 dias em que Robério Oliveira, sua esposa Claudia Oliveira e o cunhado Agnelo Jr, foram vergonhosamente afastados de suas prefeituras, com as investigações por corrupção, principalmente por licitações fraudulentas, com um valor aproximado de 200 milhões, muitos adeptos ainda dizem que são inocentes e que vão voltar breve. A sociedade deveria guardar os nomes de vereadores que defendem as falcatruas de Robério, para que fiquem fora do legislativo no próximo pleito, pois são parasitas do dinheiro público, trocando favores com prefeitos, empregando amigos, cabos eleitorais e familiares como esposa, filhos, noras e afiliados, que na realidade nem trabalham, só vão assinar o ponto e embolsar o suor dos trabalhadores.
Depois ficam postando no facebook que estão trabalhando. Na realidade, o que a prefeitura faz é executar os planos do prefeito em sua campanha eleitoral, são sangue sugas do oportunismo e, passam 4 anos comendo e bebendo sem nada fazer, disfarçados de defensores do povo, mas a única coisa que fazem é usurpar da crença do povo quando os elege.
Inimigos disfarçados de amigos, os lobos são bem melhores.
Como já foi noticiado pela imprensa local, já estão tentando ou tentaram derrubar o prefeito de Cabrália e, em seu lugar entraria o presidente da Câmara que é ligado ao prefeito afastado, este é um prato indigesto dentro da política nacional, se elegem batendo na corrupção, mas depois de eleitos, aderem a ela como um visgo odioso. Em Porto Seguro, o prefeito já demitiu mais de 100 e dentre estes, de acordo com as “boas línguas” uma grande parte é de Eunápolis que só ia assinar a folha e embolsar o suor do rosto do portosegurense, e muitos estão reclamando, mas os demitidos não falam, o que faziam, ninguém quer perder a boquinha. Em Eunápolis Flávio Baiôco, já passou da hora de encher a tábua de graxa e empurrar uma boa parte dos que ganham sem fazer nada, tem cargos, mas não trabalham, o rota51.com tem uma lista de nomes, destes falsos trabalhadores, que estão empregados desde quando Robério assumiu e estes, se não forem mandados embora, agora neste início de 2018, exceto os competentes e que trabalham, os demais, vão tentar de todo jeito inviabilizar o governo de Baiôco, lembram da votação que muitos vestiram a camisa azul e foram para a câmara?, pois é quem era concursado foi ameaçado embora não confirmam, mas os que são contratados, foram obrigados ou vão ou perdem o emprego, agora quem, mandou? São estes que disfarçados de cordeiro, vão se transformar em lobos, contra Baiôco. Baiôco deveria limpar a casa e elaborar seu próprio ministério e se Robério voltar, ele faz tudo de novo, o que não pode é um prefeito ficar nas mãos do inimigo com medo do combate.
Governo Rui Costa esqueceu o extremo sul, não fez tanto assim.

Muita gente diz que gostaria de morar na propaganda do governo da Bahia, e é uma realidade, Rui Costa não fez muito por Eunápolis, demorou muito a vir aqui, no governo de Neto Guerrieri, só veio uma vez, já no governo de Robério seu aliado político, veio ajudar Robério a mentir parfa o povo, quando ajudou as inaugurar a ala pediátrica do HRE, que Neto construiu e inaugurou, não inaugurou a ala da UTI pediátrica porque o rota51.com publicou a inauguração e, mostrou inclusive a troca de placas, coisa humilhante. Mas quando Rui Costa fez uma viagem, seu vice governador outro mentiroso, trazido pelo então vereador Zé Carlos, anunciou a verba e a instalação do esgotamento sanitário, disse que o dinheiro já estava na CEF e, até hoje o esgotamento sanitário ficou do mesmo jeito. Assinou a ordem de serviço da estrada da Colônia em 2017, marcou datas e agora, anuncia que a licitação está pra ser feita, tudo mentira, deu maior apoio ao governo Robério e Cláudia, e agora, afastados pela OPERAÇÃO FRATERNOS, com a intenção de ganhar votos em Eunápolis, não falam nada. Ainda sem ser govenador, viu de perto troca de tiros entre traficantes e a PM, se escondeu atrás de um carro e nem assim, deu bolas para a segurança da cidade. A púnica coisa boa que o governo Rui Costa fez por Eunápolis, foi determinar que o delegado Dr. Moisés viesse como coordenador da 23ª COORPIN e trouxesse uma equipe altamente operacional, de resto, as promessas até o momento, não foram cumpridas e o eunapolitano, esperando as próximas eleições para dar o troco. Se é ruim de frente , pior de costas, o Estado precisa de alguém que cuide do estado, sem distinção e ganhe votos pelo trabalho realizado e não por amigos afastados pela justiça com o cumprimento das leis, pela Policia Federal.
Uma corja que ao ter o poder em Porto Seguro, tentaram se apropriar das balsas com a promessa que elas teriam ar condicionado, o povo de Arraial e Trancoso, se mobilizou e foi o inicio das derrotas destes crapulas, se o golpe das balsas se concretizassem para Rouberio, Otto e Rui, hoje não estaria a caminho de uma cela, mais sim um empresario náutico tirando onda de deus e deusa das aguas do Buranhem, mais justiça se fez, pena que o povo ainda banca o salario desta quadrilha com o dinheiro da prefeitura de Eunápolis, no minimo R$180.000,00 por mes pago com o aval dos covardes vereadores que tiram da boca do povo pra agradar bandidos.
#DitarduaRoberístaNuncaMais
Robério, Cláudia e Agnelo não irão voltar como prefeitos, a Polícia Federal ainda muitas denuncias que ainda irão ser divulgadas, apenas o Carlos Lero de Cabrália não tem a popularidade que o Agnelo tem, e provavelmente terá eleições complementares e provavelmente o grupo do ex-prefeito Bahiano (pai de Ubaldino Jr, que já foi prefeito de Cabrália), alguém da família do falecido ex-prefeito Geraldo Scaramussa e o ex-vice prefeito do Jorge Pontes poderão ser os possíveis candidatos para essa eleição complementar.
em Eunápolis e Porto Seguro, se o Baiôco e o Beto Axé Moi, continuarem colocar as contas em dia, permanece com os serviços públicos essenciais e possivelmente, crescer em popularidade, eles pode crescer como administradores e serem decisivos tanto nessas eleições de 2018 quanto nas eleições de 2020.
Se o Beto Axé Moi se arrepender de ter participado do governo de Cláudia e apenas dizer assim: ” que Cláudia o convidou apenas com ter visto como vice apenas por ele ser atuante na área do turismo” ou apenas afirmar que ‘ Se Cláudia cometeu algum crime e for comprovante ela tem que pagar pelo seus crimes com a Justiça”. Com certeza, pode construir uma reeleição, provar para o povo de Porto Seguro que ele tem responsabilidade como gestor, pode se reeleger em 2020 formando chapa com a Lívia Bittencourt (parece que secretária de alguma coisa)
Em Eunápolis, afirmo Baiôco tem demitir todos os babões de Robério, principalmente a filha de Robério e o irmão dele, ela nunca gostou de pobre e tem nojo de pobre e ele não sabe nada de agricultura familiar.
Em 2020, os candidatos a prefeito em Cabrália serão:
o ex- vice prefeito do Jorge Pontes;
alguém do grupo do ex-prefeito Bahiano (pai de Ubaldino Jr, que já foi prefeito de Cabrália),
e alguém da família do falecido ex-prefeito Geraldo Scaramussa
Jânio Natal
Porto Seguro:
Beto Axé Moi, tendo como vice (na minha opinião) uma secretária chamada Lívia Bittencourt
Roberta Caíres (ex – mulher de Ubaldino Jr.)
E Lúcio Pinto (irmão de Ubaldino Jr.)
Eunápolis:
Cica Guerrieri, , Mulher de Neto tem grande chance de ser eleita prefeita (apoiada pelo Flavio Baiôco, agora em 2018 ele apoiar uma possível candidatura de Neto Guerrieri para Deputado Federal, incentivar ele á sair do Progressistas ir para o PODEMOS (antigo PTN) e apoiar a candidatura de Álvaro Dias para presidência da República, atendendo à pedido de Baiôco, e agora com essas denuncias que pode envolver Ronaldo Carletto no STF e depois de ter voltar a favor do arquivamento da denuncia contra Temer e os vereadores e suas contas referentes à 2015 forem aprovadas , se caso atenderem um pedido do próprio Baiôco, Neto tem grande chance de vitória e trocar Eunápolis por Brasília.)
Córdelia Torres ( que não tem chance nenhuma, agora que sabem que Baiôco e Beto Axé Moi apoiarem a candidatura de ACM Neto para Governador da Bahia e de terem ficado chateada com a prisão do Geddel e os seus 50 milhões de reais no seu apartamento de Salvador, não sabe quem irão apoiar essas eleições)
Uma grande perspectiva Rodrigo, pelo menos, não identifiquei criminosos e quanto a vereança?