
Na tarde desta 5ª feira, por volta das 15h30m, policiais da CAEMA, estavam na av D. Pedro II, dando baculejo (busca, revista) na moçada que estavam na rua mesmo caminhando, mas em atitude suspeita.
Este trabalho está sendo desenvolvido devido ao alto índice de violência que se instalou na cidade, as mortes foram reduzidas drasticamente, porém os assaltos, pequenos assaltos, roubos a lojas além de estarem incomodando muito, estão causando fortes prejuízos a várias lojas e comerciantes.
O comando da CAEMA, está instalado em Teixeira de Freitas e tem o Major França, como um comandante altamente operacional e com isto os homens sob o seu comando respondem a altura a atuação contra a violência na cidade. Flagrantes como este são feitos pelo rota51.com que nas ruas da cidade registra os principais acontecimentos do dia.
FOTOS: Pbarbosa