
A reportagem do rota51.com sempre nas ruas procurando saber o que está acontecendo em toda a cidade, e na manhã desta 4ª feira, 25/02, registrou o superintendente municipal de trânsito, Ferreira, atento ao que está sendo feito no final da BR 367 para quem quer ir para o centro da cidade ou com destino a Itabuna.
No local, está sendo retirado parte da pista, para que no local possam ser feitas 2 pistas, com destino direto para Itabuna ou para quem vai para o centro da cidade, buscando a av Porto Seguro próximo ao Posto N. S. da Ajuda, o posto do Zé como é familiarmente conhecido.
Para tanto, técnicos da Embratel estiveram presente ás escavações para evitar o corte de cabos telefônicos e depois Ferreira orientou a retirada de postes, para alargamento da pista.
Quem vem pela BR 367, e vai para o centro da cidade ou com destino à Itabela, tem pela frente um sinal, mas quem vai para Itabuna, terá uma pista livre sem sinaleiras para desafogar ainda mais o trânsito de veículos.

Existe um ditado que o brasileiro de, técnico de futebol, fotografo, artista, piloto e louco todo mundo em um pouco, muitas pessoas estão tecendo críticas sem saber na realidade o que, a sinalização está fazendo. No local, vários acidentes já foram registrados por falta de educação no trânsito, agora muita gente quer ser também engenheiro, dizendo o que tem que ser feito, porém estes estudos já vêm sendo feito há muitos anos desde os tempos de Zé
Eduardo, ninguém falou nada, agora que está sendo feito, muita gente está criticando, segundo um motorista de taxi, tem muita gente que, quando vai a Itabuna, vai de ônibus e deixa o carro em casa por não saber dirigir na referida cidade, e agora que a cidade está sendo sinalizada, estão reclamando, porém o motorista de taxi disse que, o sinal é um reflexo da falta de educação no trânsito e no momento em que a reportagem estava fotografando, por pouco não registrou um motorista que avançou todos os sinais e por pouco não atropelou um motoqueiro, respeito no trânsito é muito importante, vidas são resguardadas, a ordenação é necessária, pois quem vem de outras capitais mesmo sem conhecer a região, com ruas, estradas e rodovias sinalizadas, é muito fácil rodar com segurança.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=913]