

Aproximadamente, por volta das 19hs, o técnico em uma assistência para celulares Osmam Batista de Souza 51, vinha em seu carro Ford no sentido Roça do Povo/ Eunápolis, quando o seu carro desgovernou e ele, acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente em uma carreta bi trem, carregada de eucalipto para a Veracel celulose e, nesta batida, Osmam teve morte instantânea.
De acordo com o motorista da carreta que pertence ao grupo Nepomuceno, ele nada pode fazer, pois vinha em sua mão de direção sentido centro/Veracel, quando o carro em alta velocidade, acabou se desgovernando, e ele, não teve como evitar a colisão, sendo que pedaços do carro ficaram debaixo da carreta e espalhados pelo chão.
O que pode ter ocorrido, causando a colisão, é que Osmam segundo filho e ex esposa, ele deveria estar vindo da Roça do Povo e o cansaço pelo trabalho diário, pode ter causado uma sonolência momentânea, aceleração e posteriormente a colisão dos veículos.
O que falta na cidade, deixa corpos na rua expostos na rua.

Uma coisa que o rota51.com vem sempre batendo e batendo com força e, mais uma vez, reitera-se nesta matéria, a falta de compromissos dos políticos que dizem amar Eunápolis e se unem à irresponsabilidade do governador Rui Costa, que herdou uma total falta de respeito para com Eunápolis do ex Jaques Wagner, leia-se PT envolvido na “operação lava jato”, que desde o ex Jaques Wagner, até agora, não colocaram em Eunápolis uma equipe do DPT, departamento de polícia técnica, que pudesse evitar esta situação. A colisão foi ente às 18 e 19 hs, e até às 22 hs, quando a reportagem do rota51 esteve no local fazendo as fotos, o DPT ainda não havia chegado, pois ele vem de Porto Seguro, fazer o atendimento na região, Eunápolis, Itagimirim, Itapebi dentre outras.
E isto vai continuar assim até que mude o governo e que Eunápolis tenha um representante na Assembleia Legislativa, que não queira ser eleito pelo “status” em ser político e, queira trabalhar pela sua região, mas como isto é muito difícil, esta situação vai continuar por muito tempo, não importando de como é a morte, pelo tráfico, por acidente, passional isto não importa, por falta de um DPT local, os mortos continuaram expostos ao sereno, poeira o barro. Muitos políticos se elegem dizendo amar Eunápolis, se isto é amor o resto é desvio de verbas.
texto e fotos: rota51.com