Como 2022 é ano de eleições, todos os sindicatos começam a se movimentar, na busca de uma maior conscientização, em relação a todos os trabalhadores, quer da zoina rural, como também do setor urbano.
Sempre houve uma luta em favor do trabalhador, na busca de maior segurança, melhores salários, mais estabilidade nos empregos e, todo ano sempre acontece estas plenárias, em busca de uma melhor solução para o problema trabalhista que sempre afetou e ainda afeta o país.
Para tanto Tico Lisboa e João Milton, em entrevista exclusiva para o rota51.com, falam deste encontro, onde todos os sindicatos ligados à CTB, FETAG, dentre outros estarão reunidos, para mais esta discussão trabalhista, vejam as entrevistas: