
Segundo informações, o assalto foi praticado possivelmente por menores, e que já foram identificados.
Pelo que mostra o vídeo, os pretensos assaltantes, já foram na loja, sabendo a quem deveriam matar, pois não houve nenhuma tentativa de assalto, mas pelo que se pode ver, o que aconteceu foi uma execução e, como menores não podem ser presos, porque os Congressistas brasileiros, só fazem leis que são do interesse pessoal de cada grupo, e é por isto que os menores fazem o querem e continuam soltos.
Estes menores, já foram identificados, mas se forem presos, como não podem ficar presos, eles terão de ser apresentados ao Ministério Público e o Promotor da Infância e da Juventude, terá de encaminha-los á casa de ressocialização do menor em Salvador, mas de lá já veio o aviso: “Não temos Vagas”, neste caso, eles terão de ser colocados em liberdade.
O rota51.com recebeu o vídeo, mas devido a condições técnicas, o vídeo deverá ser colocado a “posteriori”, porém quem vir o vídeo vai perceber que na realidade foi uma execução, Mateus foi executo, por algum problema que nem ele mesmo deu crédito, que pode ter sido uma discussão, ou um desentendimento de menor importância e, ao que tudo indica, esta morte foi por extrema vingança.
Enquanto o brasileiro não aprender a votar e, começar a escolher políticos que queiram legislar par ao povo brasileiro, vamos ver esta cenas constantemente, os maiores colocam os menores para fazer este tipo de acerto, sabendo que não acontece nada.
A execução aconteceu na loja Tem tudo, na av Antônio Carlos Magalhães bairro Moisés Reis e de acordo com informações, depois da execução os assassinos fugiram em direção à rua Lua Nova. A polícia já tem informações quem são os executores.
Foto e vídeo cedidos gentilmente por via41.
.