
Eram na realidade 3 elementos que estavam a procura de uma vítima e encontraram uma na rua Roma bairro Dinah Borges, quando um cidadão estava chegando em casa com a esposa e se preparando para o trabalho do dia de amanhã.
A vítima havia abastecido um carro e estava preparando para abastecer o outro quando os 3 desocupados chegaram e anunciaram o assalto, a vitima se fez de bêbado, pois o que estava armado parecia disposto a tudo e, enquanto a vítima era rendida, os outros dois enfiaram as mãos em seus bolsos e sacaram um celular e a sua carteira dom documentos e pouco mais de 100 reais, e ainda queiram as chaves de um carro, mas a vítima disse que nenhum carro era dele, e sim de pessoas que guardavam os carros no local.
Os 3 elementos saíram e a vitima chamou a policia e foi rastreando a malandragem, na av Antônio Carlos Magalhães perto da Búfalo auto peças a policia chegou, dois assaltantes conseguiram fugir, mas o terceiro acabou preso.
Na delegacia Wanderson Oliveira Santos 20 residente no bairro Alecrim disse que estava passando pelo local, quando os outros dois elementos o “intimou” fazer um assalto e como ele havia uma semana que estava desempregado resolveu aceitar a proposta e se lascou.
Na delegacia, a vítima disse que foi Wanderson que estava armado e colocou a arma em sua cabeça e um dos outros dois assaltantes ainda lhe deu um soco no rosto.
Desempregado ou não, assaltar não é uma boa ideia, a sorte de Wanderson é que ele não atirou na policia, deu sorte, pois se confrontasse, a esta hora não estaria na delegacia e sim no IML. Wanderson mora no Alecrim II e foi assaltar no Dinah Borges.
com ele foi apreendido um isqueiro, 50 reais e 50 centavos, um celular e a arma do crime um revolver calibre 32 número 29251 municiado.
Preso em flagrante por assalto a mão armada, porte ilegal de arma, sem fiança, este ato poderá lhe custar uns 5 anos atrás das grades, agora os outros dois, dentro em breve serão identificados, Wanderson dificilmente vai segurar a cadeia sozinho e tem hora que o filho chora e mãe não vê.
Wanderson foi entregue na delegacia regional aos agentes civis, e tem mais, eles podem estar em um assalto acontecido nesta noite, agentes da furtos e roubos foram conferir se a fotografia do Wanderson bate com a o reconhecimento de outra vítima, se bater, ele vai estar mais encrencado ainda.
Mas você poderá, ao ver a fotografia de Wanderson o reconhecer de outros crimes, se isto acontecer, você poderá denunciar sem a necessidade de se identificar, basta ligar para 8121 0401 ou 9107 0246 ligue e denuncie, a policia faz o resto.
A prisão deste assaltante, foi feita pela PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático na VTR 0780. A turma tá afiada e é boa no trampo de segurar desempregado esperto.
Fotos: Pbarbosa
[nggallery id=867]