
Parece brincadeira, mas aqui é assim, há poucos dias, em uma entrevista com o empreiteiro Valvir Vieira, o rota51.com fez um vídeo onde o empresário da construção civil, elogiava a comissão de licitação da prefeitura, composta de pessoas honestas e que tinham como princípio básico e fundamental fazer as licitações de forma honesta e transparente.
Pois bem, embora muita gente não tenha acreditado nas palavras do empreiteiro, que sempre denunciou ao MP irregularidades em licitações, e o rota51.com também, que sempre criticou o atual gestor, porém quando os elogios são merecidos, não há porque esconde-los, mas foi um duro golpe nos elogios.
Pouco tempo depois de a comissão de licitação, ter sido elogiada pela lisura, transparência e legitimidade profissional, de acordo com informações ao rota51.com, o prefeito resolveu desfazer a referida comissão e nomear outra, é como diz o velho ditado, “não se pode elogiar”.
Isto deixa uma brecha, para muitos entendimentos, 1º) o prefeito não gosta de gente honesta, não que os outros também não sejam honestos, mas os demitidos não faziam o jogo que o prefeito quer; 2º então não é Robério quem manda na prefeitura, mas alguém que não gosta da coisa honesta, definiu a demissão da comissão de licitação. Outra comissão já está atuando.
Então já passou da hora da mudança, é por isto que a população está começando a buscar um nome novo, sem condenações, de pessoas ligadas a ex condenados pela justiça, pois sabem que o nome pode ser novo, mas os velhos ideais estão sempre aflorados, se isto não mudar e o eleitor não tomar consciência do que está acontecendo nos bastidores, Eunápolis está fadada a continuar nas mãos, de velhas raposas que não sabem viver de outra forma que não a das verbas públicas, são os parasitas do suor do povo honesto, trabalhador e pagador de impostos.
Vejam matéria a respeito do assunto em pauta:
https://www.rota51.com/home/e-por-falar-em-licitacoes-valvir-vieira-o-empresario-fala-da-sua-participacao-elogia-o-prefeito-e-diz-que-reformar-escolas-e-inevitavel-mas-esta-na-hora-de-construir-novos-predios-escolares-2/
