
Já cansado de ver as coisas acontecerem e nada ser feito, mesmo já ter dado um tempo, para que o prefeito Robério Oliveira, pudesse fazer as coisas certas e, nada sendo feito, o vereador Jurandir Leite, denuncia a reforma da escola de Gabiarra, como sendo um dos pontos altos de uma administração a saúde e a educação, que estão sendo os dois pontos mais sensíveis no governo de Robério Oliveira, e não aguentando mais tanto desleixo, o vereador fotografou e mostra à sociedade, o que está sendo mal feito e que dentro em breve, pode desmoronar tudo outra vez, e aí, o ano letivo prejudicado, por obras denominadas “meia boca”, agora não se sabe se é para economizar indevidamente, ou para sobrar algum para o futuro.
Na reforma da escola de Gabiarra, estão usando as telhas velhas de barro que já estão fracas e trocando só as quebradas por novas. Vai colocar piso cerâmico em 4 salas, no banheiro até um metro e meio de altura, pintar, colocar umas manilhas em uma vala de esgoto e levar o valor de 90.000,00 mil reais. Um absurdo não se colocar nem o telhado novo e não colocar o forró na referida escola.
ai eprakabar, com o valor de 90.000,00 mil reais da pra comprar um imóvel novo em gabiarra, tendo em vista que imóvel nessa localidade é muito mais barato do quê aqui em Eunápolis, esquece a reforma nesse valor e compra imóvel novo que é melhor. ai eprakabar.