
Foi na tarde desta 2ª feira 22/02, o jovem Leonardo Santos flores 21, estava dentro de casa, no comércio da família, quando dois homens de bicicleta e, através de uma grade de proteção, atiraram e feriram Leonardo, este correu para dentro de casa, para perto de sua mãe, os dois homens invadiram a residência, e acabaram de executar Leonardo no quintal de sua residência.
De acordo com informações, Leonardo era viciado, mas não se tem notícias de que ele devia a ninguém, é a violência das ruas invadindo as residências e executando, quem eles querem, os dois elementos fugiram sem serem identificados.
Jovem baleado nesta manhã morre no HRE
O jovem, Lucas Batista dos Santos 17, estava na porta de uma residência conversando com um amigo, quando chegaram dois elementos em uma moto e começaram a disparar, o amigo de Lucas conseguiu fugir, mas Lucas foi baleado e levado para o HRE, onde passou pelos procedimentos médicos necessários, mas devido aos ferimentos, Lucas acabou vindo a óbito na tarde desta 2ª feira.
A execução de Lucas aconteceu na rua Jequitinhonha no bairro Minas Gerais, os dois homens chegaram em uma moto, atiraram e fugiram sem serem identificados.
Corpo encontrado.
Edileuza Batista dos Santos 29, estava desaparecida desde sábado 20/02, quando foi vista pela última vez em uma casa de shows no bairro Juca Rosa. Segundo informações, Edileuza teria entrado em uma confusão na casa de shows e saiu. Edileuza foi encontrada nua na manhã desta 2ª feira 22/02, na beira de um riacho que divide os bairros Juca Rosa e Rosa Neto, ao seu lado um sutien e as sandálias. Edileuza era solteira, mas deixa 3 filhas menores.
Ao que tudo indica, a violência tomou conta de novo da cidade; Eunápolis pé carente de segurança e nem a PM como a Policia Civil, praticamente nada podem fazer.
A PM faz o policiamento ostensivo e, embora tenha formado novos soldados, eles ainda carecem de apoio para tomarem conta da cidade, mas se pudessem, a 7ª CIPM, pode fazer muito pouco, faltam viaturas para fazer o policiamento como a cidade precisa, a Policia Civil, faltam agentes e viaturas, o governo do estado abandonou a cidade, por outro lado, aqueles que foram eleitos para defender Eunápolis e seus distritos, estão fazendo a politicagem barata, por que sabem que a prefeitura de Eunápolis é uma “vaca de tetas gordas”. Deveria ter alguém que pudesse explicar porque um deputado quer deixar a sua cadeira legislativa altamente importante para um, município para se tornar prefeito, por que será, será porque que na Assembleia Legislativa a “grana” é pouca?
E o povo vê tudo isto e acha que é normal, existe um ditado que diz “pimenta no olho dos outros é colírio”, mas quando a violência bater na porta de algumas pessoas, é que será visto o quanto Eunápolis está abandonada, enquanto isto o tráfico de drogas manda e desmanda na cidade, e os noticiários dão conta de que os jovens estão morrendo por falta de segurança, o resto todo mundo já sabe, cego é o que não quer ver.