VEM AÍ AS ELEIÇÕES 2024, CUIDADO COM OS CAÇA VOTOS, VOTE ERRADO E DEPOIS NÃO RECLAME.
Muita gente que conhece a editoria do rota51.com, quando encontra é uma reclamação só, não voto mais em fulano e nem em beltrano, mas aí ouvem uma resposta cética e independente: “vocês votaram errado, votaram em cestas básicas, em promessas de evangélicos, votaram em fazedores de promessas! E, agora aguentem, ta todo mundo morando na casa da incompetência, não estudaram direito e a Câmara de vereadores, com os salários que cada um recebe, é a única saída de ganharem um bom salário sem fazer nada e, isto por 4 anos seguidos.
Mas quando chegam à Câmara, não fazem nada, parece que fazem um pacto interno e, a cidade continua do mesmo jeito. O rota51.com já escreveu que esta, é a pi9or formação de uma câmara, desde que o rota51.com iniciou a sua caminhada de assistência às sessões, e nunca viu uma câmara com tantas faltas de vereadores como esta e o pior, sem atestados, isto se as falta\s incidirem em sessões anuladas, mas em 2024, o rota51.com, vai anotar todas as sessões de ausência e irá denunciar ao MP, e o presidente, terá dentro da legislação, cortar os salários dos faltosos, ou ele corta ou é conivente, e pior pra ele, perder o mandato não é nada agradável, pois irá decepcionar a todos, inclusive o CHEFE.
MORADORES DOS BAIRROS DINAH BORGES E ALTO DA BOA VISTA, RECLAMAM DA INCONSTÂNCIA DE COLETIVOS.
Segundo alguns moradores, o coletivo existe e passa quando quer, mas a inconstância é muito grande, principalmente idosos que precisam ir às consultas médicas com horário marcado.
A reportagem do rota51.com, ouviu alguns moradores e moradores e vai a qualquer momento, fazer uma “CAMPANA”, exatamente na guarita, que serve de abrigo para os usuários dos referidos coletivos.
O dono da empresa, EUNAPOLITANA, já foi vereador e conhece muito bem o sofrimento do povo em relação ao transporte público da cidade e ao que tudo indica, quer voltar novamente à Câmara de Vereadores como legislador.
Se a reclamação dos usuários de coletivos, for em todos os bairros da cidade, igual aos do Dinah Borges e Alto da Boa Vista, vai ser difícil uma reeleição, de acordo com alguns que já trabalham para tal, pois em uma pesquisa recente, recente, se realmente o dono da empresa quer ser vereador novamente, ele nem aparece na pesquisa, agora é só esperar pra ver, mas que está faltando coletivo está. E o pior, a reclamação é exatamente do idosos, é como se idosos não merecessem apoio e o ESTATUTO DO IDOSO, fosse apenas uma pauta do código de leis.
QUEM ASSINOU A CONTRATAÇÃO DO FALSO MÉDICO EM ITAGIMIRIM?
A notícias da prisão do falso médico em Itagimirim, embora ele tenha tentado fugir, mas não conseguiu, criou uma situação inusitada na prefeitura, pois quem assina por último uma contratação, principalmente no caso da saúde, é sempre o prefeito. Durante da situação, o diretor clínico foi exonerado, quem exonera? O prefeito. Quem assina o contrato da empresa responsável pelas contratações? O prefeito. Quem contrata o diretor Administrativo do hospital? O prefeito, para tanto ele tem ao seu lado, pessoas e empresa de confiança que o ajudem a governar. Nas administrações anteriores, isto nunca aconteceu, será que os outros prefeitos foram mais sábios? Mais inteligentes e mais vigilantes? Será que os prefeitos anteriores, escolheram pessoas com maior comprometimento, principalmente com a saúde? Foram Dr. Valtinho, Giovani Brillantino, a esposa de Giovani, Rielson que nem chegou a terminar o mandato porque foi assassinado, mas agora, a coisa mudou, todo mundo foi culpado, menos o prefeito, embora ninguém tenha estrela na testa, mas se o prefeito de uma cidade não trem a sua própria fonte de informação, dá no que deu. E tem mais, se tem uma prefeitura, tem que ter uma Câmara de Vereadores, e onde estão os legisladores que ainda não tomaram uma posição? E o povo de Itagimirim passou um mal “bocado”, não adianta explicações, responsabilidade administrativa, não se joga para debaixo do tapete, principalmente na saúde, porque de resto, todo mundo sabe como é, é uma festa só…
