
Este é mais um crime que so será esclarecido, quando a policia pegar o assassino e este contar com fidelidade por que matou o jovem de 17 anos Jefferson Morais Brito.
Jefferson é de Belo Horizonte, morou uns tempos em Eunápolis e depois foi para o Rio de janeiro para trabalhar, onde ficou até semana passada e, par aproveitar uma folga mais elástica, veio com outro parente, passar estes dias em Eunápolis, esta foi a informação de outro parente que mora na cidade.
Na tarde desta 5ª feira, por volta das 17h 40m, Jefferson foi perseguido pelo seu executor, e foi morto nos fundos de uma casa no bairro Rosa neto, ninguém viu nada, mas algumas pessoas disseram que ouviram tiros e quando foram ver, Jefferson estava morto com vários tiros na cabeça, tórax e abdome.
Ele chegou a Eunápolis no sábado dia 28/02, e até hoje segundo informações ele não disse nada sobre ter feito nenhuma inimizade, a não ser que esta inimizade seja antiga, mas se ele tem apenas 17 anos, pode ser também que ele tenha arranjado esta inimizade depois que veio do Rio de janeiro e achou que nada aconteceria, foi mais um jovem executado e desta vez, sem nenhuma resposta sobre o crime.
FOTOS, cedidas gentilmente por via41
[nggallery id=934]
