
Na manhã desta 6ª feira 06/03, por volta das 11h40m, a redação do rota51.com recebeu uma ligação dando conta de que um corpo fora desovado na manga do local denominado Vila Olímpica.
Vila Olímpica, é apenas um, local que serviu para desvios de verbas e que até hoje, é apenas um campo no bairro Alecrim e que serve de manga para pastagem de gado e para desova de corpos.
Segundo familiares que estavam no local ele é José Gonçalves Rocha aproximadamente 60 anos e que vendia picolé, pessoa calma e a família desconhece qualquer atividade ilícita do ancião, mas somente as investigações policiais é que poderão dizer se José era uma pessoa limpa ou não, se tinha algum envolvimento ou não.
Pela forma com que crime foi cometido, leva a crer em uma execução sumária, pois o assassino preferiu usar um facão que não faz barulho e nem chama a atenção, porém os cortes foram profundos e provenientes de muita selvageria, quem fez esta crueldade com um ancião de aproximadamente 60 anos, ou estava muito doido, ou José devia muito, ou seja, como vendedor de picolé, o assassino deve ter achado que José estava vendendo drogas na boca de outros traficantes e o chefe mandou eliminar a concorrência, nada é verídico, as suposições são por contra da selvageria do crime, e quem fez estava com muita raiva e deve ter recebido a seguinte ordem: “Você vai e faz, senão quem morre é você”, o que se sabe, é que foi uma morte horrível, José deve ter sofrido muito antes do golpe fatal, e quem fez uma coisa desta, é frio, calculista e desumano. Ou então pode ter sido um crime de encomenda, feita por alguma mulher muito ciumenta, mas so a policia depois de investigar é que poderá dizer os motivos reais.
Segundo informações, uma carta foi encontrada ao lado do corpo, a redação do rota51.com, em horário de expediente, irá até a delegacia tentar apurar o que dizia a carta, agora só falta a carta conter uma declaração do assassino dizendo o motivo de tanta crueldade.
O assassinato deve ter sido feito nas ultimas horas desta madrugada, e foi encontrado na manhã desta 6ª feira, no local, a viatura 0770 da PEOT, Pelotão de Emprego Operacional Tático isolaram a área, guarnecendo o corpo e o local onde o corpo foi encontrado, para que os peritos do DPT possam tentar levantar alguma coisa suspeita e que possa levar a policia a investigar mais de perto este crime, mas com as ultimas chuvas, pouca coisa pode ser encontrada.

As fotos do corpo estão ocultas com um aviso especial por serem fotos chocantes, isto para que pessoas com qualquer tipo de problema, como depressão, hipertensão, sistema nervoso abalado, ou que façam uso de medicamentos controlados, não acessem as fotos, quem o fizer, o fará por livre e espontânea vontade e qualquer fato que acontecer em decorrência deste acesso, será de livre e espontânea vontade do leitor.