
Há muitos anos atrás, o rádio eunapolitano conheceu um grande comunicador e além de tudo muito respeitado pelos verdadeiros radialistas, ele é Dery Santos, belmontense que muito cedo foi para o Espírito Santo, e depois também de alguns anos, retornou à região, colmo radialista, criando bordões que foram um elo de ligação entre o comunicador e a sua grande audiência.

Nesta matéria, fotos antigas como as de Dery Santos recebendo título de cidadania, recebendo o rota51.com e Milton Guerreiro, para um passatempo com uma sanfona forrozeira, um café da manhã a moda “coração aberto” (Célia vai me matar), mas é assim mesmo, como são assim; as coisas boas da vida.

A reportagem do rota51.com, sempre em busca de uma amostragem de pessoas ilustres que passaram e tiveram na cidade, um lugar de destaque na sociedade, em uma das últimas entregas de títulos de cidadania, Dery Santos foi agraciado, mas o tempo é inexorável, os anos passaram, mas a editoria do rota51.com, não esqueceu um grande “amigo” e, na manhã deste sábado 06/02, Paulo Barbosa foi recebido por este amigo a quem concedeu uma grande entrevista e, pode falar um pouco de sua vida, a entrevista ficou grande, mas do tamanho de um grande coração,
vejam a entrevista de Dery Santos ao rota51.com:

Parabéns, Dery, você sempre foi um vencedor. Este eu o conheço e faz parte da história da comunicação. Justa homenagem a este valoroso homem que deixará um legado para todos nós. Abraços.
Dery, amigo e irmão que ganhei. Nunca será esquecido