Alardeou-se na cidade que o prédio onde dentro em breve será a nova sede do “setor tributário” da cidade, teve o seu contrato desfeito e, que, o endereço seria outro. Pois bem, Marcos Braga, o gestor do setor tributário da cidade, convocou a imprensa, parda dar uma explicação verdadeira, lógica e racional. MARCOS BRAGA, em uma entrevista ao rota51.;com, colocou os “pingos nos is” desfazendo as imoralidades espalhadas na cidade, dando conta que, dentro em breve o cidadão que buscar o setor tributário, terá uma nova sede, ampla, confortável e, especificamente destinada para um público eunapolitano.
A reportagem mostra algumas das dependências recém construídas, que não só abrigará o novo setor tributário e onde o eunapolitano será atendido.
A reportagem do rota51.com esteve no local, entrevistou o gestor de tributos e, agora fica sabendo a verdade dos fatos, com o comprometimento com a verdade: