é um fato verídico, verdadeiro, real, e podem acreditar, a ambulância do SAMU, passou perto e não socorreu a vítima, não é redundância não, mas um fato a ser relatado e, se fosse uma vitima de enfarto, ela teria morrido, por falta de atendimento, a menos que alguém colocasse em um carro particular e levado para o HRE.
A vitima foi retirada do asfalto porque o sol estava muito quente, foi colocada num canteiro da praça e depois foi colocada em um banco da praça, o SAMU foi acionado várias vezes por transeunte e pelo outro envolvido no acidente, e não apareceu. O acidente foi aproximadamente `S 11 horas e somente depois que a viatura da polícia militar, apareceu para fazer a ocorrência, porque houve vítima, e mesmo assim o SAMU NÃO VEIO.
Depois que cada um dos envolvidos fizerem seus relatos do acidente, foi que apareceu uma ambulância do SAMU, de luzes piscando, sirene em alerta e foi embora, em suma, a vítima só foi socorrida, e levada ao HRE pela viatura da PM, senão ficava na rua.
Não adianta xingarem o rotga51.com, que a reportagem ficou no local até o momento em que a viatura do SGT Van Carlos, prestou o devido socorro, tudo ficou registrado pelas lentes do rota51.com.
Agora um comentário: Porque os vereadores não fiscalizam uma atitude desta do SAMU, mas vão implicar com os motoristas dos alternativos, porque os vereadores não vão para as ruas para assistirem de camarote o que os motoqueiros fazem no trânsito, mas ficam com medo de perderem os votos que tiveram e que muitos não terão mais, mas é isto aí, na hora de pedir votos, todos têm uma promessa, depois de eleitos, o eleitor é que se…..