O dia das eleições está chegando, são carreatas, passeatas, distribuição de santinhos e propagandas boca a boca, sem contar as tentativas de mudanças de votos que caminham pelas ruas, tudo isto é normal, possível e como diz o velho ditado: “É cada um, puxando a brasa pra sua sardinha”.
Os mesmos que julgaram e prenderam Lula, o soltaram, porque sabiam que a coisa não seria tão fácil assim, principalmente depois que viram a postura presidencial de Bolsonaro, fazendo a transposição do rio São Francisco, levando água para todo nordeste, asfaltando estradas antes intransitáveis, levando progresso para estados que precisavam sair da estagnação, para um avanço estratégico e que hoje conta uma nova história.
O dinheiro brasileiro construiu refinaria na Venezuela, comprou uma refinaria podre nos EUA, a de Pasadena, construiu rodovias na África e depois Bolsonaro é que é o ladrão.
Mas agora tem um outro assunto muito importante, imaginem se Lula ganhar, todos os militares de soldado a general, ou se soldados a todos os comandantes em todas as instancias, eles terão de bater continência a um ex-presidente que já esteve preso e que estão fazendo de tudo para inocenta-lo, é demais para uma nação soberana como o Brasil.
E o pior, tem evangélicos, ou pseudos evangélicos que votam, em Lula, mesmo contrariando a Bíblia, que condena o casamento de homem com homem, mulher com mulher, o aborto, a descriminalização do tráfico e a soltura de presos, não há preconceito nisso, quem é evangélico sabe disto pois estudam a Bíblia, e agora, vão votar contra Deus e eleger Lula? Então só faltam rasgar a Bíblia e cultuar satanás, pensem nisto.
Brasil, um país de muitas leis e pouca justiça.
Depois da emenda Dante de Oliveira, que transformou o Brasil, uma nova constituição foi escrita e aprovada pelo Congresso Nacional, e que cujo Dep. Ulisses Guimarães, tragicamente desaparecido, deixou para a condução do país, a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, é hoje, apenas um livro de capa verde-amarela, escondido em uma prateleira de uma estante qualquer, sem nenhuma validade.
Na festa da democracia, estre jornalista, estava em Brasília, exatamente no gabinete do então senador Marco Maciel, reportando tudo para a rádio Sociedade Norte de Minas (rede bandeirantes) hoje pertencente a uma rede evangélica, pudemos ver, reportar e ouvir, a votação da emenda que trouxe ao país uma nova dimensão administrativa, hoje a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, é nada mais do que o congresso nacional votou, portanto as leis existem, mas as execução delas, é uma piada, porque o cumprimento da justiça, está nas mãos de poucos, e o pior, o CONGRESSO NACIONAL, não reage, e os brasileiros, não sabem, como será o Brasil depois das eleições, aliás, dependendo do resultado, será apenas a sequência de um passado não muito distante.
Quer ver uma coisa, vá um supermercado em Eunápolis e veja a fila das “prioridades”, pois bem, mesmo que tenha idosos, deficientes mães com crianças de colo, os “novinhos” nunca permitem que a lei seja cumprida e, no referido supermercado, não tem ninguém que coloque ordem na casa, e o rota51.com, vai provar isto, fotografando um dos maiores supermercados da cidade, é por isto que se diz, “lei existe até demais, mas o cumprimento delas, é uma piada”.