As noticias eram de quem, MM Souza não estava muito bem, porém ao ver de perto a real situação do radialista, podemos comprovar que ele precisa de muito mais do que se imagina.
O local onde ele está, embora muito bem cuidado, mas faltam ainda muitos cuidados médicos e, o local onde ele está, que é o Centro de Reabilitação Refúgio de Davi, não é adequado para que MM Souza, tenha uma atenção especial.
Para tanto, a reportagem do rota51.com e nosscara.com, acompanhados pelo secretário municipal Osvaldo do Correio, foram até o Refúgio de Davi, para ver de perto a real situação do radialista, para uma entrevista, a saber que, existe uma intenção de leva-lo para o “Recanto dos Idosos”, mas surgiu um pequeno problema e a reportagem está buscando, as devidas informações sobre o assunto.

Nesta reportagem, MM Souza se mostra favorável à sua transferência, então é preciso saber, a verdade sobre o assunto. Vamos à reportagem, onde MM Souza, fala de sua situação e o que ele precisa para retornar ao seu trabalho habitual.

Já que a própria instituição, também está precisando muito de ajuda, sendo que inclusive4 o vereador Tiago Mota, fez uma indicação e que foi aprovada, para que o Centro de Reabilitação Refúgio de Davi, seja reconhecido como de “UTILIDADE PÚBLICA”, Para que a entidade posa receber uma ajuda especial do município, já que até o momento a ajuda é apenas de pessoas que conhecem de perto o trabalho ali prestado.
