Na última sessão da câmara de vereadores no dia 02/03, o presidente da casa Jorge Maécio, convocou o relator Adriano Cardoso, para que no máximo dia 03/03, apresentasse a posição da comissão contas e orçamento, o parecer sobre as contas do ex prefeito Robério Oliveira.
As contas já foram aprovadas pelo TCM, Tribunal de Constas do Munícipio, já estiveram na câmara e retornaram para o tribunal para outra avaliação.
Agora as contas do ex prefeito, volta á CME, para a votação final, as contas para serem aprovadas precisam de apenas seis (6) votos favoráveis, segundo alguns vereadores, eles até o momento, ainda não procuraram o ex prefeito para uma conversa, o que poderá acontecer a partir desta segunda feira 06/03.
Embora a Câmara de vereadores tenha hoje 17 vereadores, apenas 6 votos poderão aprovar as contas, mas ainda restam 16 votos soltos, o presidente Jorge Maécio só vota, em caso de empate, o resto é só esperar o que irá acontecer, pois para as próximas eleições municipais, esta votação, é de muita expectativa, no mais é só esperar, que não haja a politicagem, do “toma lá, dá cá”, para não virar uma novela a ser reescrita em Eunápolis, embora, não importa o resultado, o mesmo já tem duas vertentes, porém apenas uma delas, virá a governa a cidade, de 2004 a 2008.
A comissão que tem o vereador Adriano Cardoso, como relator, este já entregou ao presidente Jorge Maécio, parecer da comissão para a devida votação.
Foto de Milton Guerreiro

se tem que aprovar as contas do ex.prefeito favorável ou não ,creio que os vereadores não tem que procurar o ex. prefeito para conversar ,pra que pedir apoio se vota sim ou não .os vereadores tem que fazer seu papel se estar em regular votar certo não vejo porque ter este encontro,