Não será uma obra qualquer, vai ser uma obra que marcará a administração Cordélia Torres, isto pelo fato de nenhum prefeito até os dias de hoje resolveu, dar aos dois bairros, uma maior mobilidade urbana, economizando tempo, dinheiro e combustível e, será uma obra se bem feita, não ficará muito barata não, isto pelo fato de o terreno ser altamente estreito e a ponte deverá ter um comprimento satisfatório, e uma terraplanagem muito bem feita dos dois lados.
Por estar em uma área ambiental, os cuidados terão de ser redobrados, a começar por uma limpeza geral da lagoa, onde segundo informações, existem 3 famílias de capivaras, e estas terão também de receber cuidados especiais, e quem sabe, com a ponte, poderá surgir um local de visitação.
A reportagem fotografou os dois lados do local, onde deverá ser asfaltado sendo que dos dois lados existem ladeiras íngremes que deverão ser transpostas por todos os interessados nesta mobilidade, Portanto deverá ser uma obra muito segura e muito bem arquitetada, pois não será uma obra imediatista, mas sim uma obra duradoura e definitiva.
A prefeita falou do assunto e disse que esta ponte ao fazer a ligação entre os dois bairros, economizaria tempo para quem mora na Urbis, vir às BRs 101 e 367 com o mínimo espaço de tempo e vice-versa, chegando até mesmo a desobstruir um pouco o trânsito local.

A reportagem do rota51.com, esteve no local e não viu nenhum movimento de máquinas ou homens, mas como a prefeita falou do assunto, espera-se que as obras devam começar dentro em breve e, é o que todos esperam.
A reportagem, fotografou o local onde a ponte deverá ser construída, e como ali, tem uma nascente, comas as últimas chuvas, a força das águas deve ter carregado muita terra, abrindo um buraco maior ainda, e uma foto específica, mostra o local mais perigoso da referida travessia.

A reportagem conversou com alguns moradores que moram do outro lado do buraco e, eles estão muito ansiosos pela ponte, já que seriam imediatamente beneficiados.
A fotos mostram todo local, onde a ponte irá dar a administração Cordélia Torres, uma nova visão administrativa e uma nova dimensão de mobilidade até o momento não vista através das antigas administrações.













































Comments 1