A câmara de vereadores se reuniu em mais esta 5ª feira, para mais uma sessão ordinária e 2 sessões extraordinárias, no vota, vota, dia 2712, tem mais uma sessão.
Depois da leitura bíblica e da Oração do Dia, o diretor Legislativo Milton Guerreiro, leu a ata da sessão anterior, que depois de inquirida pelo vereador Artur Dapé, que depois da intervenção dos vereadores prof. Tiago e do vereador Renato Bromochenkel, ata foi aprovada pela maioria dos vereadores.
Da tribuna, o vereador Jorge Maécio, pediu aos vereadores que votassem contrário ao veto da prefeita, em relação ao seu projeto, de prescrição gratuita de medicamento à base de maconha, ou seja, medicamentos a base do ”canabidiol” ou “tetrahidrocababidiol”, o THC sendo que o projeto solicitava que este medicamento fosse distribuído gratuitamente pelo SUS, atendendo ao pedido do presidente da câmara, o “veto” foi rejeitado, por 2 votos SIM e 15 votos NÃO.
De intervalo em intervalo, foram feitas as votações, na sessão ordinária e nas 2 extraordinárias, houveram 7 aprovações uma rejeição e o projeto 38, ficou de ser votado em outro momento, a pauta da Ordem do Dia, esta fotografada e posta nesta matéria.
Ao termino desta sessão, o presidente Jorge Maécio, anunciou a convocação de outra sessão, para o dia 27/12, Às 9 hs da manhã na CME, av Artulino Ribeiro bairro Dinah Borges.