O rota51.com em uma de suas matérias mais antigas, logo no começo da administração Robério Oliveira, já havia escrito, que este prédio poderia se tornar a secretaria de Saúde ou educação.
O tempo passou e ninguém falou mais nisso, mas é um gasto a menos com aluguel, a onerar os bolsos da prefeitura, sendo que o espaço é o mesmo, inclusive para estacionamento de carros, tanto dos funcionários como para pessoas que buscam a referida secretaria.
O tempo passou e agora, com a negociação entre o prefeito Robério Oliveira e o governo do estado, o que antes foi preconizado como algo passível de acontecer, na realidade, agora é uma realidade palpável para todos.
A reportagem do rota51.com com exclusividade, esteve na sede, onde será instalada a nova secretaria de saúde, e acompanhou a verdadeira secretária de saúde, a Dra. Edna Alves, que é uma integrante administrativa do governo
Robério Oliveira, que de verdade referenda o respectivo governo.
Embora seja uma médica de formação, não deixa que o cargo, lhe suba a cabeça e, para manter a hegemonia do seu secretariado, coloca a mão na massa, isto por saber que a sua secretaria é uma das mais importantes do governo Robério Oliveira, estre exemplo bem que poderia ser seguido pelo a demais, destacando também o secretário de agricultura Junior Bahia à frente de sua secretária, pois são dois secretários que conhecem de perto os pontos fortes e a fragilidade ao mesmo tempo, em administrar o bem de cada um.
A reportagem flagrou o asfaltamento da frente da nova secretaria, a poda das árvores, a reforma de todo prédio, inclusive a secretária, carregando as caixas que cujo conteúdo servirão para trabalhos futuros.
Por enquanto é só o começo, a inauguração será dentro em breve, a nova secretaria, ficará bem peto de órgãos específicos, tais como Câmara de Vereadores, fórum de justiça, justiça federal, dentre outros e de pés no chão, a Dra. Edna Alves comandando a montagem da nova estrutura da nova SECRETARIA DE SAÚDE.






































