A seresta começou no início da tarde com atrações locais e um repertório especial, aos poucos foi escurecendo e as pessoas começaram a chegar, para ouvir Zinho do metrô, com a participação especial de Luiz Pablo.
O que começou por volta das 16t hs, e terminou pelas 22 horas, pode-se perceber que o mineiro gosta da boa música, seja ela sertaneja ou seresta.
A casa tem um espaço muito bom e considerável para qualquer tipo de show, nesse caso, tem um espaço totalmente cimentado, para quem gostar, dançar à vontade.

César e sua esposa Renata são excelentes anfitriões e um barzinho pra ninguém botar defeito, o serviço é excelente, muita música, muita gente, com Zinho do <Metrô, Luiz Pablo e na música, Ari seresteiro, Marconi na guitarra, Cazé nos teclados e um repertório de primeiríssima qualidade. Vale a pena ver outra vez.
O rota51.com com exclusividade registrou todos os momentos, e um vídeo para animar ainda mais a festa.
