
Quando o rota51.com faz uma denúncia muita gente não gosta, mas é porque não tem parentes na fila do HRE para atendimento específico.
Nesta matéria, estamos postando uma licitação para a colocação de banheiros químicos nas área do Pedrão, no valor de mais de R$ 90 mil reais, mas enquanto isto, no sábado por volta 22hs30m, o sr. Deraldino Francisco dos Santos deu entrada no HRE com ferimento a bala, e ficou em uma maca até domingo quando veio a óbito, por falta de um atendimento adequado ao seu quadro de saúde.
E onde está a nova secretária de saúde a Sra. Márcia Quaresma? Isto mostra que a troca de secretários era mera conveniência, e não uma necessidade, o que acontece, é que o prefeito Robério não está nem aí, para os eunapolitanos, o negócio dele é festa, e trocar secretários é uma ação para dar a entender que alguma coisa vai mudar, mas enquanto as coisas não mudam, as mortes continuam acontecendo e, não vão mudar nunca, mas não é o prefeito que precisa mudar, mas é o povo quem precisa dar um basta nisto tudo, mas ainda tem muita gente que acha que o Pedrão é necessário, mas quando um amigo precisar, é só levar e deixar na porta do prefeito, ou então pedir socorro no Ministério Público ao promotor Dr. Luiz que é o promotor da saúde.

Assim vamos.so jesus na causa…
Eai e qualificado em superfatura ladrão todo