Alexandre Aleluia é vereador por Salvador está em seu 2º mandato e, é pré-candidato a Deputado federal e está percorrendo todo o estado, fazendo palestras e mostrando que a Bahia, perdeu em muito o seu conservadorismo, Alexandre começou falando das tradições baianas, e começou falando dando uma verdadeira aula de história do Brasil, já que tudo começou aqui.
Aos poucos ele foi direcionando sua fala, dando conta de que, hoje a esquerda tentou destruir, de todos as formas a história do Brasil que começou na Bahia, desde a sua descoberta, ao falar da história, ele citou nomes quem, hoje, são de esquerda e que não existe adversários, o que existe é a esquerda e a mais esquerda ainda, buscando sempre, destruir em o que ainda resta de uma história, que mostra que o baiano enfrentou guerra, que começou e acabou, falou de como está Salvador hoje, sem nenhum amparo em seu crescimento e, por isto é necessário um resgate imediato, do que pode ser resgatado, mas é preciso antes de tudo que o “conservadorismo” e os conservadores de verdade, mostrem aos jovens, o que a Bahia representa na política brasileira, para provocar um renascimento de orgulho nos baianos.
Alexandre deu uma demonstração de que não precisa muito, para que a Bahia volte a ter o seu lugar de destaque na política brasileira, mas é necessário muito amor e, conhecer de fato a história de um estado, que foi abandonado por um grupo de políticos, que só pensam em si mesmos, deteriorando o que poderia ser o grande momento de libertação de um estado, nas mãos de uma esquerda, absolutista.
Porém tem uma coisa que fez a diferença na palestra do jovem Alexandre, ele falou muito de Deus, dizendo que o conservadorismo, começa quando Deus está presente em todos os momentos, pois vem dele a iluminação das mentes pensantes que querem a todo custo, ter Deus como o grande mentor de todas as ações.
A Casa de Direita, está recebendo, vários palestrantes, para que cada um, ao seu tempo possa mostrar suas propostas e pensamentos, dentro de um quadro, onde a “família, Deus e liberdade”, consolidam um pensamento único, voltado para Bolsonaro, João Roma e Dra. Raíssa, como os próximos governantes em favor de uma sociedade há muito degradada por maus e falsos políticos.
Pinochet, Franco, Mussolini, a ditadura militar no Brasil e outros ditadores também usaram lemas como: deus, família, liberdade. e cometeram crimes contra a humanidade. o conservadorismo é perigoso.
Tudo neste mundo, é perigoso, o filho do honesto que pegou o dinheiro do povo brasileiro e construiu refinaria na Venezuela, o porto de Mariel em Cuba, rodovias na África (…), o filho do honesto que era catador de bosta de elefante em São Paulo e hoje é um dos maiores latifundiários do país criando gado, tudo isto é perigoso, o brasileiro precisa ver a história, pra depois endeusar os mentirosos.