A reunião será no comitê da av Porto Seguro 111 e contará com as presenças dos candidatos a deputado estadual Jânio Natal e Adolfo Vianna Federal.
Neste encontro, eles falarão das propostas e dos compromissos assinados com a Corrente do Bem, em favor da Eunápolis. São propostas para 2020, quando acontecerão novas eleições para vereadores e prefeitos.
As discussões da Corrente do Bem, não vão parar, haverá sempre um assunto para ser tratado, e nestas reuniões, não serão tratados assuntos de última hora, são assunto que perturbam a paz dos eunapolitanos, são verbas mal empregadas, licitações fraudulentas, desvios de verbas, e tudo isto tem causado prejuízos imensos a cidade e a cidadania. Venham todos discutir, “Eunápolis”, com seriedade, competência e transparência.