
Quando o ex prefeito Neto Guerrieri, pediu, a Câmara Municipal aprovou uma solicitação de 25 milhões do Desembahia para que o prefeito pudesse consertar algumas coisas na cidade, escolas, ruas, e mais alguns benefícios. Mas o diretor do Desembahia é filho do senador Otto Alencar que por sua vez, faz parte do grupo de Robério Oliveira, em suma o dinheiro não veio.
Mas agora o prefeito é Robério Oliveira, amigo do senador Otto Alencar que por sua vez, é pai do diretor do Desembahia, juntando a tudo isto, o calçamento também não saiu, o porta voz do prefeito na CME, o vereador Jorge Maécio, alardeou que o deputado Ronaldo Carletto, aprovou uma emenda para que a atual rua Irmão Jair Passos, em frente a Igreja Adventista, fosse toda calçada e, ao que tudo indica a emenda de Carletto desatou no meio do caminho e o calçamento da rua não saiu.

Moradores da rua entraram em contado com o rota51.com e a equipe esteve no local e pôde registar o sofrimento dos moradores locais e a desatenção da administração, que promete mundos e fundos, mas nunca cumpre. Uma senhora disser a reportagem, que vai vender as duas casas e vai embora, pois ela mora em uma casa e reformou a outra todinha para alugar e ninguém aluga, por causa da rua tão descuidada, o vereador Jorge Maécio que mora na rua e é o porta voz do prefeito, está sem nenhuma moral com o “alcaide”, pois este não atende ninguém ou só atende quem ele quer.
Moradores de outras ruas, de outros bairros, também estão entrando em contado com o rota51.com e tudo vai ser mostrado aqui, e não venham dizer que é por causa da chuva, para a apresentação do Pedrão também choveu e tudo foi armado na chuva e o Pedrão aconteceu, isto indica que quando prefeito quer, tudo acontece, mas quando ele não quer, o povo sofre, afunda na lama e se suja de barro, é a vontade do eunapolitano, disfarçado de prefeito e, alguns moradores disseram que as pedras colocadas para o calçamento, mais da metade foram levadas para outro lugar, pois duvidam que as pedras que ali estão, dê para calçar a metade da rua e as demais que tiveram promessas de calçamento. A moradora que falou à nossa reportagem, disse que não entende porque Robério tem tanto ódio da Urbis, já que ele foi morador do bairro durante alguns anos.
Só para constar, o calçamento começou a ser feito, foi até certo ponto e depois parou, no meio o barro e os buracos, depois calçaram o fim da rua, como se os moradores do barro, não tivessem o direito ao benefício, é por isto que dizem que Robério não tem planejamento em nada que faz, começa sempre, mas não termina ou demora para terminar, e por falar em promessa, o estúdio de gravação prometido na primeira campanha até hoje não saiu, promessas.
Se a rua em que reside um vereador se encontra dessa forma, imagine uma rua mais periférica?
Segundo a placa da obra, que constam as datas de inicio e término, vejo um erro da administração passada e da nova em não priorizar a finalização das obras.
Cadê o engenheiro fiscal da obra pra dar explicações sobre o andamento da mesma, qual a empresa contratada? É obra com recurso humano da Sec de Infraestutura?
Tantas perguntas sem nenhuma resposta e pro povo só sofrimento.
Gostaria d acrescentar à essa reportagem que essa novela tem um capítulo à parte que pode se transformar em TRAGÉDIA, pois essa rua não possui secagem pluvial (água de chuva), esse é o problema principal que faz formar as lagoas de lama. Apenas CALÇAMENTO, sem ter o encanamento pra onde escoar a água, que é prática comum do nosso prefeito fazer, vai potencializar o problema que os moradores do caminho 6A e 6B já tem hoje, pois toda a água de chuva que escorre pela rua fica empossada nessas travessas e num terreno no fim da rua. Ano passado, naquela chuva repentina, houve enchente nessa rua que, por pouco, não deixava famílias desabrigadas. Os moradores estão unidos para não deixar o calçamento acontecer sem antes resolverem o problema da água pluvial.
O que soa mais estranho ainda sobre a rua na urbis, é fato de quê o nome da rua que é albertina taener passos conforme consta em minhas correspondências, e mudaram para irmãos passos???????.
A obra só foi feita em frente aos butecos onde o referido vereador enche a cara de cachaça e estaciona seu carro.
Mais o povo é burro e só elege ladrão.
O povo tem o que merece
Caro amigo Luiz, seu comentário é muito pertinente, mas devido a uma palavra que voce colocou, não posso postar, mas se voce reenviar o mesmo comentário sem a palavra pejorativa, o seu comentário será postado.
Esse tal vereador nao mora nessa rua.
Esse tal vereador nunca morou nessa rua
Boa noite pessoal vamos ter calma em 2019 o prefeito vai se mexer pois não só ele mais sim como muitos outros políticos só fazem algo quando está perto das eleições e o pior é que muitos vão esquecer o sofrimento de hoje e lembrará apenas do presente que será no amanhã.
Ano que vem o senhor prefeito vai bater em nossa porta pedindo voto para sua filha Larissa oliveira e minha resposta vai ser NUNCA VOTAREI EM NINGUEM DE SUA FAMILIA! sou morador da urbis 1
Isso msm Carlos, inclusive a população é obrigada a recadastrar o título,senão perde o bolsa família.E o vereador citado, mora aqui em frente ao campo, que ao invés de ser uma área de lazer para as crianças e jovens, serve de local para as auto escolas trazerem as pessoas para aprenderem, podendo causar até um acidente. A Urbis está jogada as traças, ou melhor, aos urubus, muito descaso com nosso bairro.A rua Maracanã, está um mangue, é só a reportagem vir conferir, fim de tarde principalmente.
Peço a reportagem para passar na rua Arco Íris, que fica atrás do DETRAN, no bairro Centauro. É a única rua sem calçamento do bairro. O pior é que além de não ter calçamento, não tem manutenção alguma. A rua tem 300 metros de extensão e nenhuma manutenção. Ajudem a gente Paulo Barbosa