
Somente de 1º de janeiro até agora, nestes últimos 51 dias, Eunápolis já registrou 19 homicídios, alguns na realidade pela forma como foram executados, tem o indício de execução, atitude usada pelo tráfico de drogas.
Neste domingo por volta das 21hs40m, no bairro Juca Rosa, no local onde se realiza corridas de cavalos, um homem sem identificação, foi perseguido por dois outros elementos em uma moto, e vários tiros foram ouvidos no local.
Como o local é ermo, somente depois que a moto desapareceu é que moradores foram ao local, em um pasto e localizaram o corpo de um homem até o momento sem identificação.
Segundo moradores primeiro o homem passou correndo pela estrada e logo a seguir os motoqueiros.
As informações dão conta, de que depois do homem baleado e no chão, o corpo foi revirado e depois foram ouvidos dois tiros, como sendo de misericórdia, ou seja, finalizaram ação, para não deixar testemunhas.
Os dois últimos disparos foram na cabeça e no tórax, a polícia esteve no local, mas como sempre, ninguém viu nada e nem sabem de nada.
Somente neste domingo foram duas execuções e ao que tudo indica pela forma como foram feitas, trata-se de uma ação pelo tráfico de drogas.
Como se já não bastasse o trabalho de investigação pela polícia civil, de homicídios anteriores, somente neste domingo 21/02, somam mais duas execuções a serem investigadas, e o fato mais interessante é que o governo do estado, leia PT, não dá a mínima bola para o que está acontecendo no interior, a delegacia territorial tem pouco mais de 3 agentes para realizar o serviço de inteligência e investigação, e para arrematar a história ainda não tem carros para realizar estas ações, o eunapolitano tá na realidade ferrado com este governo que além de ignorar a cidade, ainda deixa as policias sem nenhuma atenção, enquanto isto, o tráfico de drogas continua matando, sem que nada seja feito.
Aliás, a culpa não é só do governo não, Eunápolis só tem deputados federal e estadual para fazer a politicagem do dia a dia, visando as próximas eleições, mas cuidar do povo que vota e os elege, eles não estão nem aí. Carletto, só vê Eunápolis nas alturas em seu helicóptero e Robério, visitando feiras e barzinhos, fazendo a sua campanha, mas não pode esquecer dos processos que estão por vir. E ainda trem gente que acha que estamos bem representados, isto é porque quem está morrendo são os filhos dos outros, na hora em que o “fatídico” bater nas outras portas, é que todos vão ver o quanto os eunapolitano estão desamparados.