A reportagem do rota51.com, registrou na manhã deste sábado 13/01, um acidente que pode ser considerado simples, quando o motoqueiro, saiu com ferimentos leves, mas que pode gerar uma certa preocupação por parte o motoqueiro.
O rota51.com já fez algumas matérias, mostrando a sua preocupação com o trânsito na cidade, principalmente quando motos estão envolvidas; neste caso o motoqueiro, ajudado por alguns transeuntes, se levantou e se colocou de pé no passeio, enquanto outros retiravam a moto caída no asfalto e, a colocava à beira do passeio.
Falta de atenção, excesso de velocidade, carro parado quase no meio do asfalto (a foto mostra o momento do acidente), quando não houve colisão, mas a queda foi registrada no momento do seu acontecimento, e pode notar que o capacete saiu da cabeça do motoqueiro e, mesmo assim os ferimentos foram leves e superficiais.

O que se quer mostrar é a falta de responsabilidade dos que estão motorizados no trânsito da cidade, a editoria do rota51.com, não trem nenhum interesse em definir de quem é a culpa ou não, o que quer que seja mostrado, é a falta de coordenação e interesse das autoridades em regularizar, educar, organizar o trânsito, pois este, foi algo leve, porém, se não cuidarem, algo mais grave poderá acontecer, e depois todo mundo vai querer arrumar uma desculpa para tirar o “seu” das reta, e aí…vai ser muito tarde. Tem um ditado que diz: “Quem não ouve conselhos…ouve coitado”.
Não houve nenhum tipo de colisão entre veículos, este foi realmente um acidente.





