O rota51.com sempre nas ruas com sua equipe de reportagem flagra e reporta aqui, os vários acontecimentos no trânsito, quando muitos que trafegam em nossas ruas, depois que coloca, uma carteira de motorista ou de piloto no bolso, acham que são seres superiores e causam acidentes que muitas vezes poderiam ser evitados.
Na tarde desta 3ª feira, por volta das 15h40m, segundo as informações obtidas no local do acidente, quando uma moto que furou todo trânsito no final da av Cons. Luiz Viana, exatamente próximo ao hospital AMES, e colidiu violentamente em outra moto que fazia o contorno do trevo da Br 101, a moto danificada é uma 125 vermelha placa JRX 1869.
A moto que trafegava em velocidade acima da permitida bateu, e fugiu do local sem prestar socorro á vitima que ficou no chão até a chegada do SAMU, que depois do atendimento preliminar levou o motoqueiro ferido para o HRE e segundo informações o ferido pode ter sofrido fratura exposta.
A reportagem chegou ao local já que o trânsito estava todo engarrafado nas duas direções, Cons. Luiz Viana e trevo da br 367. O motoqueiro irresponsável fugiu por que estava errado, a moto danificada ficou no local do acidente até que PRF removesse a mesma para o pátio da mesma. A outra moto também deve ter ficado com algum estrago, mas o dono ao fugir, deverá consertar a mesma escondido em casa, pois se aparecer em alguma oficia, a policia poderá identificar o fugitivo.
É como já foi dito aqui no rota51.com, colocar divisórias na referida avenida é ainda uma solução que vai minorar a situação do transito no local, “é preferível prevenir do que remediar”, quando morrer alguém por causa destas irresponsabilidades, todo mundo vai querer tentar fazer alguma coisa, e uma vida perdida, só deixará lembranças.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=750]