Na tarde desta 5ª feira, 23/08, o SAMU, Serviço de Atendimento de Urgência atendeu a um chamado na av Santos Dumont e, frente a Caixa Econômica Federal, quando uma bicicleta e uma moto se chocaram, de acordo com informações de quem viu o acidente, foi falta de atenção mesmo.
O certo é que ambos acidentados, foram para o HRE, já que a reportagem fotografou marcas de sangue no chão.
Porém uma coisa é certa, os ciclistas acham que bicicleta não é veículo e andam do jeito que querem, os motoqueiros, por sua vez, pilotam sem nenhuma atenção, não que este5 acidente, tenha estas conotações, podendo ser inclusive um acidente real, ou seja, por fatalidade, mas o que se vê pela cidade, são ciclistas na contra mão, motoqueiros cortando pela direita, fazendo manobras perigosas entre os carros e por aí vai.
Ainda bem que tem o SAMU, pois se o atendimento fosse feito por ambulância como antigamente, eles ficariam no lugar e só seriam levados para o HRE em carros particulares. A guarda Municipal de Trânsito, depois do curso, agora estão mais que aptos a fazerem uma vigilância cerrada pelas ruas da cidade e agora podem estar certos, que as multas vão rolar de verdade, para ver se só assim, motoristas e motoqueiros, vão aprender a respeitar o trânsito e suas leis. O rota51.com, acompanhou o resgate de uma das vítimas.













