Geralmente os patriotas da direita, que apoiam e está empenhada na reeleição do Presidente Bolsonaro, que defende pautas importantes, DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE, fazem os adesivaços na praça da bandeira no centro da cidade, mas hoje em um novo desafio, estiveram na BR 367, no espaço do Pedrão, e lá realizaram o 3º adesivaço Pró Bolsonaro, João Roma e Dra Raissa. O resultado muito satisfatório, pois mais de 600 adesivos foram aplicados, entre carros, caminhões e motos.
Além do adesivaço foi também um momento de confraternização e trabalho árduo, visto o sol forte durante todo dia, considerando que todos os participantes são patriotas, cristãos, direitistas e conservadores, atuando de forma voluntária, muitos ainda contribuindo financeiramente para a realização do ato.
A organização ficou por conta das MULHERES DA DIREITA EUNAPOLIS, (lideradas por sua coordenadora Valéria Frieber), um braço forte do grupo DIREITA EUNAPOLIS, apoiadas pelo grupo Casa da Direita Eunápolis, através de Giru da Farmácia, Dr Fabrício Frieber e Marconi Macedo. Ainda antes de iniciar o evento, tivemos a oração ministrada pelo Pastor Antônio Marquês da Igreja Batista Getsêmani, que deixou uma linda mensagem de incentivo. Passaram pelo local os pré-candidatos a deputado estadual o Coronel França que estava em deslocamento pra Porto Seguro onde participaria de reuniões de campanha e Dr Jota Batista, ex vereador de Eunápolis e político atuante.
Esteve por lá também em apoio ao ato o Dr Pedro Vaillant (presidente do partido PL em Eunápolis).
Na oportunidade, o rota51.clom flagrou e fotografou a dona do seu primeiro voto, e convicta diz que é de Bolsonaro e toda a sua chapa.
O rota51 fotografou uma jovem, que é a dona do seu primeiro voto, vai às urnas pela primeira vez, e com a consciência de que, a chapa a ser eleita, tem e precisa ser encabeçada por Bolsonaro.
Neste adesivaço, esteve presente o Cel. França, candidato a deputado estadual, que comandou os batalhões da PM em várias cidades baianas, incluindo Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas e, agora coloca o seu nome, como homem de respeito e autoridade, para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa da capital baiana, Cel França, sempre defendendo os direitos do cidadão de bem.