O rota51.com publicou o chamamento do cartório eleitoral, para que todos os eleitores de Eunápolis fizessem o seu recadastramento eleitoral, por biometria, e na manhã desta 2ª feira, a reportagem esteve no prédio da Justiça eleitoral para ver como estão sendo feitos os trabalhos requeridos.
A procura está sendo grande, pois este é um trabalho que não pode deixar para a última hora, aliás, Eunápolis com aproximadamente 70 mil eleitores, há uma necessidade de tudo ser feito há contento, embora, as eleições sejam apenas o ano que vem, mas deixar pra última hora, coisa de brasileiro, pode tumultuar o serviço e isto pode prejudicar em muito o trabalho eleitoral que é feito, pois este recadastramento não é só em Eunápolis, é em Itagimirim e Itapebi, mas tudo isto tem de ser encaminhado para o “TSE”, Tribunal Superior Eleitoral.
Todo mundo trabalhando, um atendimento perfeito, bem organizado, pouca demora, mas algumas coisas que ainda pegam um pouco é a falta de cadeiras, pois em determinados momentos, como a procura é grande, muitas pessoas ficam de pé, principalmente idosos, ou então, quando cai a internet, até que volta tudo para, no mais o trabalho está sendo muito bem feito
E se você ainda não foi fazer o seu recadastramento, pegue xerox de um comprovante de residência, RG, leve o título e cumpra o seu dever de cidadão, o cartório eleitoral, fica depois do posto dos taxistas no bairro Dinah Borges, atrás do colégio Modelo.
Os MMs Juízes Dr. Roberto Freitas e Dr. Henrique Laraia s]ão os juízes responsáveis pelo cartório eleitoral e as eleições municipais de Eunápolis, Itagimirim e Itapebi.