
Depois do escândalo do transporte escolar em Porto Seguro, não deveria acontecer, mas aconteceu, pais e alunos mais uma vez, interditam a BR 367, pedindo a regularização do transporte escolar. Embora tenham
sido feito contratos de emergência, mesmo assim não deu para suprir a demanda do referido transporte.
De acordo com outros gestores de vários municípios, uma gestão não pode deixar tudo por conta de secretários assessores, é uma necessidade, que se tenha conhecimento de tudo, para evitar situações vexatórias como esta.
A prefeita Cláudia deveria tomar muito cuidado, pois já teve contas rejeitadas e que, se não fossem os vereadores aprovar suas contas, ela não poderia ter se recandidatado, e isto parfa uma gestão de promessas é um desgaste muito grande.
Depois de mais de 4 horas de interdição, representantes do setor da educação de Porto Seguro, foram ao local, e negociaram a normalização do transporte escolar para dentro em breve.
A verba é carimbada, as licitações tem de ser honestas e mesmo assim, existem fraudadores, agora só resta uma pergunta: “será que não tem ninguém que faça uma licitação honesta sem macular a chefe do executivo, ou existe uma conivência no que está sendo feito?”