Geralmente logo após um júri, o MM juiz Dr. Otaviano Andrade Sobrinho, faz referências aos participantes do mesmo, promotor de justiça, defesa, aos jurados, que são convocados a julgarem as causas apresentadas, aos serventuários e serventuárias, e até mesmo aos participantes como ouvintes e alguns estagiários.
Nesta 2ª feira, os agradecimentos foram especiais, principalmente ao advogado de defesa Dr. Fabricio Ghill Frieber, por ter de última hora, aceitado a incumbência de defender o réu, já que a advogada do caso, por questões particulares desistiu da referida defesa, convocado que foi Dr. Fabricio aceitou de imediato. Porém tendo decorrido o DIA DA MULHER, Dr. Otaviano fez referências ao dia comemorado e em nome de suas serventuárias, fez uma homenagem à coragem, ao denodo, e a participação da mulher em toda a sociedade brasileira.
A referida homenagem foi feita através das serventuárias Andressa Souza Santos e Eliete Josefa campista Brunow.
Sendo que Eliete, é uma das serventuárias mais antigas, a militar junto com Dr. Otaviano, na saga de julgamentos, portanto que através destas duas serventuárias, Dr. Otaviano, E O PROMOTOR Dr. Luciano Valadares, reiteram os melhores votos ao DIA DA MULHER.