Como o rota51.com divulgou, vereadores do conglomerado do prefeito, deixaram a sessão desta última 5ª feira 08/10, para não votarem o requerimento dos vereadores Jota Batista e Ramos Filho, será que tinham alguma coisa a esconder, ou somente para proteger o prefeito Robério Oliveira. Eles poderiam muito bem, ter ficado para a votação, pedir vistas ao processo do requerimento e até mesmo provar que o processo licitatório da empresa SCOPEL, é legítimo e perfeitamente executável, perderam a chance de mostrar a lisura do referido processo. Com o esvaziamento da sessão desta 5ª feira, os vereadores que se ausentaram da sessão, mesmo estando na casa, acabaram de assinar um “atestado de incompetência”, e ainda há que vote neles.
Isto pelo fato de há alguns anos, o prefeito ter prometido o asfaltamento do bairro Dinah Borges e a maioria das ruas ainda estão no chão duro e com várias reclamações, principalmente em ruas onde moradores tem piscinas e descarregam toda a água na rua, como é o caso da rua Guatemala, e os moradores sofrem com o barro e consecutivamente os buracos que são deixados.
Agora com este movimento financeiro de 25 milhões de reais para asfaltos, o que se pretende fazer, é saber onde vão ser gastos deste dinheiro todo, e qual comunidade ele vai beneficiar, pois ao que está parecendo é que existe um verdadeiro engodo e na prática pode haver algo por debaixo deste angú de caroço, ou seja, não há afirmação, mas há uma desconfiança e, que poderá haver algum retorno deste dinheiro, para financiar as campanha política deste ano e, todo mundo sabe, que uma campanha política não é barata e, que para se manter no poder, os gastos são altos.
Pois sabendo que o dinheiro é público, ele não pode ser retirado à revelia, para isto, existe o processo licitatório, mas nem sempre, condizente com a realidade, a saber que a Operação Fraternos, ainda está saltando aos olhos do eunapolitano, criminalmente não foi concluído, mas moralmente, é um abalo na campanha do prefeito, portanto, é nessa época de eleições que o rota51.com cobra, não importa quem for o eleito, que depois de eleito, faça o que não foi feito a alguns anos, o povo sofre, mas não esquece.
Bom dia, o final da rua Reino Unido no Dinah Borges bem no final mesmo, está cheio de valas e quando chove o barro entra na casa dos moradores. É um verdadeiro descaso. Entrando em contato com o Acácio da Infraestrutura ele diz ‘essa semana vai para ai’ nunca vem cada semana é uma desculpa diferente nem a patrou ele quis passar aqui pós só fica enventando desculpas e mentiras.