Hoje tivemos 21 resultados NEGATIVOS e 07 POSITIVOS à Covid-19 (05 mulheres e 02 homens). Com isso, o município tem agora 2.697 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 2.551 já recuperados, 91 ativos (casos confirmados subtraídos os óbitos e os recuperados), 17 internamentos e 55 óbitos.
A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras. #boletimcoronavírus #covid19 #eunapolis
Bom dia. Novamente pra números sobre Covid-19 em Eunápolis não “fecham”. Pelo quadro apresentado, teriam 17 paciente na UTI (85%) + 2 (10%). Causa uma certa preocupação quanto a veracidade das informações. Infelizmente não é a primeira vez que aconteceu.
Claudio, obrigado pela informação, e voce como eunapolirano, precisa ficar atento a estas informações distorcidas, mas quero deixar claro, que o rota51.com, posta as refderidas informnações do jeito que as recebe, não mudamos uma vírgiula nas informnações, mas muito obrigado e cvamos entrar em contado com a secrfetaaria de comunicaçãoi, e solicitar mais rigosr nas referidas informações, mas muito obrigado mesmo.
Vamos orar a Deus para que o povão entenda que ninguém está imune desta pestiléncia. Tem que ter consciência. Usar máscara e evitar aglomeração. Precisa haver fiscalização nos bares de bairros distantes do centro. É o meu apelo no mais Deus vai agindo.