De acordo com informações recebidas via WhatsApp, à meia noite deste domingo, 03/06, tudo vai parar, e agora não vão trafegar caminhoneiros e nem carros de passeio.
O protesto desta vez, é pela demissão da diretoria toda da Petrobrás, tanto do diretor Parente como o conselho internacional da empresa.
De acordo com o vídeo do ex governador e senador Roberto Requião, (postado aqui no rofga51.com) a Petrobrás está entregue a um grupo internacional, que dita os preços do combustível, ou seja gasolina, diesel, gás de cozinha, o GLP e até mesmo do etanol, que a Petrobrás só dita o preço, mas não processa.
De acordo com os caminhoneiros, não adianta os sindicatos interferirem, é uma coisa pessoal e o país só voltará funcionar com a demissão de toda a diretoria e conselheiros da Petrobrás.
Pode até ser que não aconteça, mas se acontecer, é bom todos se precaverem da próxima situação, se em poucos dias, os danos foram péssimos, se realmente acontecer uma nova greve, a coisa ficará pior ainda.
A pauta de pedidos é uma só e como foi o próprio Temer que nomeou a direção da empresa, ele que se vire e mude tudo, senão o país pára.