Está marcada para o próximo dia 27/02, ÀS 09hs, mais uma audiência pública para a prestação de contas do poder legislativo e executivo. Os chefes de contabilidade tanto da prefeitura quanto d CME, estarão demonstrando o que arrecadado com impostos, convênios e outras fontes, e o que foi gasto durante os últimos 4 meses. A apresentação das contas será no auditório da Câmara de Vereadores.
Já o legislativo, como não tem vida financeira própria, sua fonte de renda única e exclusivamente, é o repasse municipal e, nesta prestação de contas é mostrado como e o que é gasto durante o mesmo período.
A população deveria participar, e fazer perguntas sobre as receitas e os gastos, mas na realidade nem mesmo se percebe a presença de vereadores a não ser o presidente, o relator e o membro da comissão de orçamento e finanças da câmara, depois, muitos vão para as redes sociais e, vão criticar o que não vão ver de perto e fiscalizar.
boa noite direção do rota 51. sei que este horário não convém , mas e o tempo que tive em deixa este comentário de Indguinação! em relação aos vereadores CHINHA é GILDAIR DA TELHA SUL ; porque simplesmente resolverão a asfaltar a rua MARCÍLIO DIAS , tudo bem e pra asfaltar ? SIM ; mas desde quando passem a saber se na localidade tem rede de esgoto . Porque tem mais de quatro anos que está rua vem sendo asfaltada ; só que esqueceram que ….onde esta a rede de ESGOTO ? Para com os moradores da rua tem muitas casas que não tem mais as suas fosses dentro do quintal ou terreno por motivo de não ter espaço . Como ira ficar a situação dessa pessoas . Terão que jogar a onde os seus esgotos ..na casas deles ou nos bairros deles pra ele lembrarem e ter que resolverem essa situação também ,porque não ira adiantar asfalto sem rede de esgoto , A ONDE QUE A RUA MARCÍLIO DIAS E PIOR OU MELHOR ? que as outras ? tudo e rua e tem moradores que trabalham para pagar as dividas e os impostos da Prefeitura e principalmente os salários dos vereadores que são mais de um salario de quem trabalhar sete dias da semana pra pagar o gás por o pão dentro de sua casa pra seus filhos.
simplesmente peso para que por essa postagem como uma critica no olhar deses vereadores , que acham que com uma bora de asfalto ira ganhar voto nas próximas eleições porque o asfalto pode dura ,mas o esgoto durara mais e e o que o povo lembrara ,o asfalto ,outro vem e passa pra tapar os buracos .
Laricia, voce está coberta de razão, tenho muitos amigos na rua, inclusive ja morei aí, quanto ao esgotamento sanitário, ja passou do poder de vereadores, ja fiz várias matérias a respeito, mas agora, está tudo nas mãos do governador, o dinheiro está na CEF e o governador não desenrola esta situação, mas valeu o seu comentário, é preciso que alguém tenha coragem e tome a frente desta situação, de acordo com o cronograma apresentado, o esgotamento sanitário da cidade ja deveria estar pronto, é igual ao asfalto da colônia, todo o dia, o governador adia a licitação. MAS os vereadores tem que ter coragem de enfrentar o governador, afinal, é o povo quem os elege e paga seus salários.