Na sessão desta 5ª feira 01/10, poucos vereadores compareceram à sessão e por isto, por ter sido prejudicada por falta de quórum, não houve a sessão, os vereadores, com certeza, estavam em seus redutos eleitorais, garimpando o voto do nada.
Jorge Maécio, Arthur Dapé, Luizinho, Jota Batista, Jurandir Leite, Ramos Filho e mais alguns outros e muito poucos estiveram na referida sessão. O eleitor, precisa ter mais cuidado para escolher seus representantes, a cidade precisa de uma administração que trabalhe pela cidade e, embora os poderes sejam harmônicos, cada um deve manter suas atribuições na rédea curta.
A ação de fiscalizar tem que ser feita constantemente e não na época de eleições, são 17 vereadores e, para uma sessão possa acontecer precisa de uma maioria de 9 vereadores, quando a sessão fica prejudicada, é porque pelo menos a metade estava fora, mas também poderá, a ordem do dia, constava em sua maioria títulos de cidadania, e muitos destes títulos, são dados até sem merecimento, simplesmente para fazer uma politicagem barata, na intenção de obter votos. É por isto, que na hora do voto, é preciso escolher bem, pois certas representatividades, é preferível não ter.
Próxima sessão, na próxima 5ª feira 08/10, às 08h30m, na CME av Artulino Ribeiro bairro Dinah Borges.