
A sessão da Câmara Municipal de Eunápolis que deveria se reunir nesta 5ª feira 07/04, acabou não acontecendo por falta de quórum, o que traduzindo em miúdos, que faltaram vereadores para tal fato acontecesse.
Haviam certos projetos e indicações a serem votadas, principalmente do vereador Zé Pelanca e de outros vereadores.


O vereador Dr. João Lopes, devido a um atendimento do momento em seu gabinete, quando se dirigia ao plenário, o presidente da CME, Vavá da Farmácia declarou encerrada a sessão. Dos 17 vereadores, presentes apenas 7 e a sessão foi encerrada antes do Dr. João chegar, embora estivesse na casa.

Se era alguma indicação ou projeto, estaria indo de encontro aos interesses de alguns vereadores, estes simplesmente poderiam rejeitar, reprovar, mas preferiram faltar a sessão, evitando votar um projeto de lei e 5 indicações, faltar pode, mas no dia 20 de cada mês, todos os faltosos, também vão ao banco embolsar o salário que o povo paga, indicando que que os vereadores faltosos, não estão nem aí para o povo que vota e os elege, eles estão pensando mesmo, é no salário, e na tentativa de ficarem mais 4 anos, mamando no suor do trabalhador, que paga impostos e consecutivamente nos salários que estes “vereadores “ recebem, pelos registros fotográficos, todos poderão ver quem estava presente e quem estava cuidando de seus interesses particulares que não eram, com certeza os do povo.
FOTOS: PBarbosa rota51.com