Em uma viagem que teve inicio na parte da tarde desta 3ª feira, caratecas baianos viajaram em dois ônibus, patrocinados pela SUDESB, para a capital paulista onde deverão participar de mais um campeonato brasileiro de karatê.
Em mais esta incursão visando este campeonato, Paulo Gomes, mais uma vez colocou nas estradas os filhos André e Thiago, e mais diversos atletas escolhidos que deverão participar deste campeonato em competições de acordo com suas faixas e, espera com isto conquistar mais taças e medalhas, como sempre faz.
Depois que Paulo Gomes assumiu a lideranças das equipes eunapolitanas, várias academias da cidade e região associaram à sua associação e tem sido mais fácil parta todos participarem destes eventos nacionais e destra vez com o apoio da SUDESB, coisa que antes era quase impossível.
Paulo, além de presidente Associação Shurikem de Karatê Do, ainda é também o Presidente Fbaki, Federação Baiana de Karatê Interestilos. Além de Paulo Gomes juiz internacional de karatê, também viajaram os professores Mathias e Názaro e junto levando pupilos para participarem desta competição.
Para esta viagem, a Associação Shurikem, recebeu também todo apoio da Prefeitura |Municipal, através da Secretaria de Esportes, e o Secretário da Pasta David Matos.
[nggallery id=537]
porque não mostrou a outra equipe da jion todos são atleta q injustiça.
Cara Luza fl, não é injustiça não, quando a reportagem chega e pede para que todos façam uma organização para as fotos, muitos nem olham para o fotografo, ficam onde estão e do jeito que estão, a reportagem do rot151.com chamou a todos inclusive os professores e atletas, poucos foram para a frente do ônibus para a foto de saída. Por outro lado esta, é uma matéria jornalística, e como sempre feita de forma graciosa, temos gasto de gasolina e outras despesas, mas da próxima vez, não deixe que esta injustiça aconteça, junte o seu pessoal, n´[os vamos fotografar todos e depois combine o preço, por que trabalhar de graça é uma obrigação nossa, neste caso, mas receber comentários como este é que é uma injustiça, é por isto que a matéria só saiu no rota51.com, nenhum outro jornal estava lá, ninguém trabalha de graça, voce deveria era estar nos agradecendo pela matéria jornalística e, não nos criticando. desculpe a franqueza, mas é assim é que é.