
Foi no salão de festa da Loja Maçônica 5 de novembro, que aconteceu mais uma edição do tradicional “Feijão Amigo”, na Presidência Fabrício Ramos, porém muito concorrido pois, além de empresário no ramo de informática onde tem muitos amigos, Fabrício, durante o tempo em que esteve á frente da entidade, não só alicerçou mais ainda as amizades, como teve a oportunidade de conhecer novos amigos.
Além da presença de todos os empresários filiados à CDL, como todos os anos a recepção foi excelente e é único evento em que todos os homens embora não vão para a cozinha, mas todos usam um avental, o que torna o evento ainda mais concorrido e muito mais alegre.
As empresas participantes do evento, participam efetivamente para que tudo aconteça dentro do maior sucesso, inclusive doando brindes para o sorteio que sempre acontece, e no palco Tcharles, fazendo a animação musical com um repertório muito eclético, que acaba agradando a todos os presentes. Muitos foram sorteados, depois veio o famoso almoço que foi mais uma vez servido pelo Buffet de Anna Pessim um dos mais concorridos da cidade, devido ao fator de sua equipe estar sempre bem formada e de prontidão para acontecimentos desta envergadura.
Depois do almoço, antes que todos fossem embora para assistirem mais um jogo do campeonato brasileiro, foi feito o sorteio de uma televisão, que foi embora com um feliz sortudo.
O animador da festa, que até poderia ser o MC, mas muito engraçadinho, Washington Teixeira sempre dá o tom da festa, animando o bingo, posou para fotografias diversas e depois foi ver o resultado do jogo.
Para o ano que vem, como ninguém quis concorrer, foi apresentada a chapa única, encabeçada pela empresária Bel Checon da Checom Distribuidora, a eleição será realizada em breve, mas como chapa única, já pode se considerar eleita, para presidir a entidade pelos próximos 2 anos.
O rota51.com mais uma vez esteve presente, registrou o acontecimento e agora é esperar pelo próximo feijão amigo que todos os anos é promovido pela Câmara de Diretores lojistas da cidade. E na sua despedida como Presidente da CDL, Fabricio Ramos, fez o seu discurso de despedida e posou junto com toda a sua equipe de diretores e companheiros nos últimos 2 anos.
[nggallery id=669]